Impedãncia de Caixas de Som

Boa noite,sou novato no ramo e queria saber e poderiam me ajudar,tenho o seguinte material e quero montar 4 caixas de som,só para curtir em casa mesmo

-Comprei um amplificador  Wattsom/Ciclotron ll 3300 AB estou na dúvida de como fazer a ligação das caixas,já que já possuo 04 caixas de 3 vias com impedância de 8 ohms e o melhor aproveitamento do aparelho seria com 4 ohms
as caixas estão montadas da seguinte maneira :.
-02 caixas com auto-falantes de 8 ohms 15" de 200 watts,super tweeter e drive,todas com proteção de capacitores.
-02 caixas com auto-falantes de 8 ohms 10" de 200 watts,super tweeter e drive, todas com proteção de capacitores.
a minha dúvida é se os super tweeters e os drives vão influenciar na saída final que seria 4 ohms, quando montasse os fones em ligação paralela.
Podem me ajudar?
Antecipadamente agradeço pela atenção.
Célio - Manaus/AM
 
A impedância do driver e twitter não influenciam, a impedância da caixa é dada pelo woofer.

A ligação correta das caixas é 2 caixas em cada canal, sendo assim 2 caixas de 8ohm ligadas em paralelo fica em 4ohm

Outro detalhe é que não basta somente capacitor para filtrar as frequências no drive e twitter, sendo necessário um atenuador com resistor para acertar as sensibilidades diferentes dos componentes, se não usar atenuador normalmente a caixa fala mais agudos e fica deficiente nos graves, para resolver isto tem no mercado divisores de frequência passivos já com atenuação seria viável para suas caixas.
 
Kadumixsoundez disse:
A impedância do driver e twitter não influenciam, a impedância da caixa é dada pelo woofer.

A ligação correta das caixas é 2 caixas em cada canal, sendo assim 2 caixas de 8ohm ligadas em paralelo fica em 4ohm