Inauguração Palavra de Vida - Guarujá - SP - SOM NOVO

ronewdo

Member
Paz galera

Neste Sábado (03) de dezembro iremos inaugurar o templo novo aqui no Guarujá, litoral de São Paulo do ministério evangélico Palavra de Vida. E glória a Deus iremos inaugurar com som novo também, demorou mais chegou a tempo. Compramos o sistema da DAS Aero 28 (8 caixas, 4 de cada lado) com 4 sub da DAS (2 de cada lado) mais a roland M-400. Vou tirar fotos hoje do sistema todo e posto aqui pra galera ver como ficou. Quem estiver aqui no litora e quiser conferir, e juntamente louvar ao Senhor no dia, aparece lá

Mais tarde eu posto as fotos, blz ?
Fiquem com Deus
Rone
 
parabens pra todos voces, com certeza fizeram uma ótima escolha, principalmente saindo do tradicional mixer digital para a roland que oferece muito mais recursos.

aguardo as fotos da montagem, que é isso que interessa, e claro, passando por aí, vamos visitar seu ministerio, mas não falou o endereço, valeu guga.
 
Verdade mesmo, esqueci o endereço, eis aí:

Ministério Evangélico Palavra de Vida
Av. Helena Maria, esquina com a attílio Gelsomini, do lado do Atielier do Sabor no bairro Helena Maria, próximo ao estádio municipal do Guarujá.


Amanhã, sexta feira teremos o primeiro ensaio com o sistema novo, aí levo a máquina pra tirar as fotos, blz ?

Obs: Peço perdão por causa da foto na assinatura, eu tinha colocado ela a um mês acho atrás só que ela não tinha aparecido, achei que não ia aparecer mais e agora apareceu atrapalhando a visualização. Já retirei e peço perdão aos moderadores.
Fiquem com Deus
Rone
 
Obrigado pela compreensão Rone, mais algumas mensagens no fórum e será habilitado a colocar a foto no seu avatar.

Continue participando!

Abraço!
 
Legal.... Participar sempre, esse fórum é muito bom, aprendi muita coisa aqui. Eu queria uma coisa, eu queria uma camisa do fórum, onde compro ela? E hoje terá o primeiro ensaio com o sistema novo lá, tô ansioso, e vou tirar as fotos hoje e postar aqui....

Rone
 
Paz a todos..

Eu postei algumas fotos, mas vou tirar mais depois, eu só esqueci de tirar das 4 caixa de sub, mas dá pra ter uma noção:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://photobucket.com/templo">http://photobucket.com/templo</a><!-- m -->

Vejam ae
 
Back
Topo