Insert - Direct out???

Lucas Ferreira

New Member
E aí galera, acho que já falei para alguns aqui, e outros ja devem ter se tocado que eu quero comprar uma 01V, mas não a 01V96, estou falando da antiga mesmo, por diversos fatores.
Porém, preciso de uma mesa que me possibilite gravar todos os seus canais em multipista, para isso eu preciso de direct out por canal, mas a 01V não tem isso.
Tive a seguinte conversa com nosso amigo Gabriel_renascer.

Lucas Ferreira escreveu:
a 01V não tem direct outs por canal correto?


Na verdade, as saídas de qualquer mesa digital são 100% configuráveis. Assim como você configura os Omni Outs como auxiliares, por exemplo, você pode configurá-los como Direct Out de algum canal.


Lucas Ferreira escreveu:
Ela tem 16 canais mas não tem direct para todos?


Do jeito que ela vem (sem nenhum ADA ou placa de expansão), você pode configurar até 6 Direct Outs sem perder o LR. Mais do que isso, só partindo para os ADAs, e configurando suas saídas como DO.

Lucas Ferreira escreveu:
Como poderia ser feita uma gravação utilizando todos os canais e gravando em multipista?


"Todos os canais" que você fala são os 16 sem expansão, certo? Nesse caso, você pode fazer um cabinho especial que tira o sinal do canal através da porta Insert.

É um serviço meio "marromeno", mas funciona tão bem quanto qualquer Direct Out. Para aprender a fazer esse cabo, posta um tópico no fórum que os meninos te ajudam.

MAS ELA TBM NÃO TEM ENTRADA "INSERT" POR CANAL!
Oq eu poderia fazer para gravar todos os canais dela multipista.

Como ela é uma mesa para home estúdio, ela não deveria ter essa utilização mais facilitada??

Abraços a todos!!!
 
ela tem saida e entrada ADAT....q liga direto na interface ou usando AD/DA


Semttulo.jpg
 
Então, a 01V "véiona" não tem isso aí, sería necessário comprar a placa para ter essas entradas.

Mas eu pergunto, como sería feita a gravação em multipista sem a necessidade do ADDA ou de uma placa de expansão???

imglfn.jpg


Segue uma foto do painel traseiro dela.
 
A O1V foi substituída pela O1V96 por vários fatores. Erros de projeto, menus complicados de acessar, qualidade dos recursos internos (efeitos principalmente)...

Não vejo vantagem nenhuma em comprar uma O1V antigona, já que a diferença de preço não é gigante.

Eu prefiro uma boa analógica do que a O1V antiga.
E eu imagino que seja bem difícil achar manutenção, o dia que você precisar.

Sobre nossa conversa, me desculpe... Não havia reparado que era a O1V antiga... Achei que estava falando da O1V96.
 
Back
Topo