Instalação

Felipe Marinho

New Member
Pessoal faz muito tempo que não posto nada aqui no Sav, mas surgiu uma duvida que gostaria de compartilhar com vocês.

Fui convidado pra fazer uma instalação de alguns equipamentos de som de uma igreja aqui na minha cidade,
já fiz algumas instalações por aqui, mas todas em igrejas de pessoas conhecidas minhas e não cobrei nada,
essa agora eu não conheço o pessoal da igreja e talvez cobre pelo serviço.
Minha duvida é o seguinte: quanto que custa em media uma instalação de um som em uma igreja de pequeno porte.
Obs.: eu ainda não sei quais são os equipamento que eles adquiriram, mas não deve ser muita coisa não. Talvez mesa + caixas.
 
Bom dia

Eu não trabalho com igrejas trabalho com algumas empresas e calculo o serviço baseado em horas calculando qual o tempo necessário em media para a realização do serviço e multiplico por R$30 que é o valor que cobro por hora de serviço, é evidente que a margem de erro é grande mas serve como parâmetro de comparação, assim vc pode estipular que instalação de certo equipamento demande em média 2 horas assim cobrando pelo valor descrito acima R$60 já pode deixar isto como valor fixo.
 
Back
Topo