Instalar mesa behringer usb no computador.

luizirmao

New Member
Olá pessoal.

Estou tendo uma dificuldade e se tiver alguém que puder me dar uma luz, ficaria bastante contente.

Adquiri recentemente uma mesa de mixagem Behringer Xenyx X2442usb para melhorar meu setup e poder fazer umas gravações. Essa mesa possui uma porta USB de comunicação com o computador para fazer as gravações;

Acontece que não consigo fazer os programas identificarem a mesa. Instalei os drivers, o Windows o reconhece como dispositivo de áudio. Nem no teste de hardware de som do próprio Windows ela funciona.

Alguém sabe o por quê?
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Você já tentou trocar o cabo USB? Qual é o seu Windows, será compatível com a mesa e com o softwere dela? Já tentou trocar o cabo de entrada nos USB? Já fez uma busca no Google sobre os possíveis erros que a mesa possa dar? Atualizações de driver? Se depois de tudo isso não funcionar, você poderá levar ela na loja e acessar a garantia!

Troquei o cabo USB e a entrada mas não adiantou.

De acordo com o manual da mesa o Windows que estou usando (XP) é compatível com a mesa.

Pesquisei no google mas não encontrei nada que pudesse me ajudar.

É estranho que verifico no gerenciador de despositivos e vejo a mesa instalada corretamente no pc, mas quando abro o programa de gravação (Estou testando com o Audacity, mas já usei vários) a opção para selecionar a entrada está desabilitada.

Se alguém já viu esse problema?
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Iniciar - Painel de Controle - Sons, fala e dispositivos de audio - Ajustar o volume do sistema - Audio - Gravação de som - DRIVER DE SUA MESA!

Não sei se você já tentou por este caminho, veja se o seu driver está disponível lá e se estiver coloque-o como padrão!

Creio que vai dar certo!

Já fiz isso, mas não funcionou!
 
Eu acho que sei o problema, deve ser pq é beh... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tem alguma coisa mutada, como esta o volume do master?
 
colega,
faz o seguinte desistala tudo e instala novamente use o cd ou baixe na net, faça isso so com o pc e com a plaquinha de som conectada no pc.
 
Back
Topo