Interface M Audio M Track

Olá. Sou novo no Fórum, e gostaria de dividir com todos as impressões que estou tendo da Interface de áudio da M Audio.
Estava procurando uma interface acessível para comprar, e achei a M Audio M Track, com 2 canais, entradas XLR e P10, com phanton power e ligação USB.
Achei pouco na Internet sobre ela, mas tive muitas recomendações da marca.
Efetuo gravações pelo Sonar, e achei essa interface muito boa. Eu gravo violões, guitarra e viola caipira, e como não tenho microfones para captar, ligo em linha, e a M Track se comportou muito bem, com latência zero na monitoração, e uma latência praticamente imperceptível quando se adiciona efeitos e se quer ouvir o som do instrumento que vem do Sonar, nada que atrapalhe.
Se alguém também usar a M Track ou alguma outra interface, vamos trocar idéia sobre o tema.
 
Olá amigo. Comprei essa placa hoje e estou com algumas dúvidas sobre como liga-la.

a m-track vem duas saídas p10(L e R) que devem ser conectadas nas caixas, só que minha caixa do pc possui apenas uma entrada p2.
que tipo de adaptador devo comprar? ou só comprando uma caixa que possua entrada p10?

Eu tentei uma gambiarra aqui com uns adaptadores que eu ja tinha, mas não funcionou bem não.
usei os 2 cabos p10 ligados em um adaptador (2 p10 femea 1 p10 macho) ligado em outro adaptador (p10 femea p2 macho)
 
Cara, eu costumo usar apenas com o fone. Mas no seu caso, acho que você pode usar um cabo Y (2 P10 p/ 1 P10) e usar um adaptador P10/P2 para ligar na caixa do PC. Você pode também configurar para o som sair no PC. Ou seja, as caixas do PC ligadas no PC mesmo, e o som da placa enviado via USB e direcionado ao áudio do PC...
 
Cara, eu costumo usar apenas com o fone. Mas no seu caso, acho que você pode usar um cabo Y (2 P10 p/ 1 P10) e usar um adaptador P10/P2 para ligar na caixa do PC. Você pode também configurar para o som sair no PC. Ou seja, as caixas do PC ligadas no PC mesmo, e o som da placa enviado via USB e direcionado ao áudio do PC...

Eu não consegui fazer dessa forma como você falou, mas tentei ligar a caixa do Pc na saida de fone de ouvido da placa e funcionou numa boa..
Da pra quebrar o galho enquanto eu não compro uns monitores legais pra mim.

Valeu pela ajuda, amigo!

Um abraço
 
Recentemente tive a oportunidade de utilizar uma Focusrite PRO 40 em um trabalho de mixagem e finalização de áudio para uma produtora, e no meio do processo tive de substituir a interface por uma M-Audio FastTrack. A diferença foi gritante e ficou muito claro que prés bons, mesmo que utilize só a saída, fazem muita diferença.

Sei que a vida é dura e o orçamento é curto, mas depois dessa experiência recomendo sempre a criação de um caixinha e a busca por prés melhores quando se a intenção é um resultado mais profissional. Uma Focusrite Scarlett custa o dobro, mas vale muito a pena.

Mas no geral, considero a M-Audio M-Track é um equipamento bem honesto para se ter em casa.
 
Ola Pessoal..
tenho um pedido de ajuda pra fazer a galera que tem a placa de audio m track m plus.. por um acaso voces tem o drive dessa placa.. ja procurei no site da m audio e os que faço o download nao funcionam..podem me ajudar..
 
Ola Pessoal..
tenho um pedido de ajuda pra fazer a galera que tem a placa de audio m track m plus.. por um acaso voces tem o drive dessa placa.. ja procurei no site da m audio e os que faço o download nao funcionam..podem me ajudar..
 
Uso uma Fast Track Pro para soltar os sons de VSTs e a acho boa para o trabalho que faço
Para fazer gravações eu a acho desaconselhável, seus conversores são de baixa qualidade.
 
Back
Topo