Invasão Kadosh! Nova marca de mics chega ao mercado.

Márcio Naoki seja bem vindo ao Som Ao Vivo!

Acredito que milagre ninguém faz, só Deus... pelo preço acho que não dá pra se esperar muito...

Microfone para igreja pentecostal tem que ser top, não tem jeito...

A presença de representantes aqui no SaV é muito importante, Marcio fique a vontade para falar dos produtos da Quanta, nos ajudar a tirar dúvidas, anunciar Workshops, etc.
'
Abç,
 
Olá Márcio, seja bem vindo.

Esse é um espaço democrático, e todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões, tanto a favor quanto contra, e cabe a cada leitor tirar suas conclusões sobre os produtos aqui discutidos.

Em resumo, cabe a cada um avaliar os prós e contras de qualquer aparelho, e então estudar a questão de custo/benefício, que sim, varia de caso a caso.

Vou tecer alguns comentários:

Marcelo Cavic escreveu:
Microfone para igreja pentecostal tem que ser top, não tem jeito...

Só no céu, companheiro, só no céu. Infelizmente, querem desempenho TOP mas pagando o menor preço possível. Como qualidade é diretamente proporcional ao preço do produto (investimento, pesquisa, excelência no material, controle de produção), não há milagres nesse mercado.

Márcio escreveu:
Infelizmente, nem todos possuem recursos para compor os seus sistemas de som com produtos de marcas tradicionais, como Shure , Sennheiser e AKG.

Corretíssimo. E nem seria bom que o mercado tivesse apenas poucas marcas. Ausência de concorrência seria ruim para todos nós.

Márcio escreveu:

Todo produto deve ser analisado dentro do seu contexto, ou seja, comparado com outros existentes no mercado dentro da sua faixa de mercado, e, principalmente, dentro da capacidade de investimento de quem está adquirindo o produto.

Também corretíssimo, exatamente como escrevemos lá em cima.

--------------------------------------
Acabei de conhecer o SAV, e estou vendo que é um forum muito qualificado e ativo. Estou desde já a disposição, para qualquer coisa referente aos produtos por mim representados.

Márcio, permita-me então uma dicas úteis para a Kadosh:

- Aumentem o tempo de garantia. 3 meses (garantia legal) é muito pouco. Sei que é difícil, envolve muitos custos, mas sei que a proposta aí do dono (que é já me falaram que é um cara sério, visitou várias feiras na Alemanha/China/EUA, fonte confiabilíssima que me disse isso) é buscar excelência. Ora, um "voto de confiança" no produto é ter uma garantia grande. Se vocês colocarem a garantia para 6 meses, já se igualam à maioria dos outros microfones na mesma faixa de preços (TSI/LeSon/Lyco/Karsect). Se colocar para 1 ano, se iguala a vários mics de primeira linha.

Manter tempo de garantia pequeno é um atentado quanto ao próprio nome da empresa. Eu acho um absurdo a Yamaha oferecer apenas 3 meses de garantia nas suas mesas da linha MG, mas como é uma empresa com 38 anos de tradição no Brasil, um século no mundo, o mercado já confia. Mas vocês estão começando, e apenas 3 meses lhe põem no mesmo patamar que JWL, CSR, etc.

- Tirem do mercado aquele modelo MAU 588, que é idêntico aos Shure PGX. Tenho certeza que ele é um ótimo microfone pelo seu custo (faixa de R$ 500,00), tenho certeza que vende MUITO pelo seu apelo visual (desculpe, mas é realidade: cópia descarada do Shure). Mas esse produto impede que vocês tenham uma identidade própria para a marca, sobrando apenas a ideia de que são clonadores.

Para o pessoal que entende um pouco mais, é exatamente essa ideia que esse produto passa para a gente. E com uma consequência séria, não para vocês, mas para quem compra Shure. Eu NÃO COMPRO mais Shure! Os da Pride (100% de certeza que são originais) são caríssimos e qualquer outro eu desconfio que seja "falsificado" (clonado).

- Invistam em qualidade sonora. Qualidade em transmissão parece que vocês já tem, mas precisam investir em melhor sonoridade. Não precisa ter sonoridade de Shure/AKG/Sennheiser, mas não pode distorcer fácil quando alguém fala mais alto (e sim, nas igrejas o pessoal fala muito alto). Vejam a cápsula da LeSon, SM58. Ela é o "Fusca" das cápsulas, sonoridade hoje bastante pobre em relação à enorme cnncorrência, mas não distorce de jeito algum.

- Invistam nos manuais. Nas aulas que eu dou, eu sempre falo para os alunos: se não tiver um manual, se não mostrar dados técnicos e gráficos, fujam!

Revista Backstage, Junho/2010, página 114

"Testei o sistema em duas oportunidades de uso geral em campo. Em ambas o resultado foi positivo quanto à estabilidade de RF. Em nenhum momento ocorreu drop-out (interrrupção ou queda) do disnál de RF, ruídos ou distorção do sinal de áudio. (...) Gostaríamos de publicar mais dados específicos, mas o manual do usuário é muito limitado, não mostra as especificações técnicas..."

"Gostaríamos de ter encontrado uma curva de resposta de frequência, que reproduziríamos aqui neste artigo, para que o leitor pudesse ter uma análise objetiva"

Manuais dão trabalho, mas é uma vez só. Depois, só tirar cópia.

---------------------
Sei que 99% do pessoal das igrejas não olha garantia, modelo, especificações técnicas, nada. Olham preço e só. Mas se vocês quiserem ganhar o 1% restante, tem que melhorar. Estamos aqui se precisarem de ajuda.

Um abraço, desejamos sucesso!

Fernando
 
Olá amigos do SAV, ontem estive na Feira da Musica (feita e organizada pela Mercado e Musica) em BSB e estive no estande da KADOSH e testei alguns microfones e gostei dos modelos q testei.Mas não fiz testes apurados pra ver questões aqui explanados.
Mas os caras do estande fizeram alguns testes comparativos com seus mic's e mic's famosos.

São mics realmente baratos mas tem que se analisar mesmo para não cometer erros. :lol:
 
Olá AndreBK,

puxa, você me deixou com gostinho de quero mais.

Tirou fotos? Testou quais modelos? Comparou com quais modelos?

Mas os caras do estande fizeram alguns testes comparativos com seus mic's e mic's famosos.

Você assistiu? Qual resultado?

Fernando
 
Eu fiz um teste do MA558 comparando com o PGX/SM58.

Logo na hora de ligar já tive um problema com o Kadosh, mal contato no plug da fonte. Mas acontece com qualquer mic né? (não os melhores)

Mas a princípio enganaria qualquer leigo pois o quanto de agudo que tem no MA558 dá para microfonar um chimbal perfeitamente. Muito agudo e isso engana muito leigo.

Como minha voz é horrorosa eu pedi para alguns amigos meus falarem nos microfones para ter um resultado melhor. E logo vimos que (o Shure claro) tem muito mais definição dos graves, passando pelos médios, e agudos.

Quanto a transmissão o Shure não falhou, mas o Kadosh quando estávamos a 15 metros do receptor ele fez um ruido estranhíssimo como se fosse a espada de Jedi. Rimos durante uns 10 minutos...

Voltando ao teste o que me chamou a atenção foram os ruídos de manuseio, uma simples aliança em contato com o corpo do microfone fazia um barulho terrível aos nossos ouvidos. Enquanto o Shure num silêncio total.

E sem contar que fomos na calçada da avenida principal aqui de Vila Velha. Vento e o ruído de carros eram o que mas saiam no Kadosh (mais do que a voz, ACREDITEM!). No shure o mínimo de ruido externo possível.

Abraço
 
Falando em aparência:


10d23b07587263f72908806b5fec77e1.jpg


ac1501aacd779cbb519d9cf5b7d290d3.jpg


33d989e1f0c329eb4dcb65f2dd65c6be.jpg
 
Seguindo a sugestão:

Ei, ei, Boris Casoy! Boris Casoy! O que você tem a dizer de tudo isso?

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Wj0y1QoaMAI[/youtube]

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :twisted:
 
up..


este final de semana estive em Nova Odessa, perto da terra do Bustillos, para rever uns amigos e acabei participando de uma conferencia de avivamento profético que tava rolando lá.
Qdo cheguei o líder do louvor que é um amigo meu foi me falando que acabaram de comprar 3 mics, 2 sem fio na mesma base e 1 com fio..

Um era a cópia escancarada do beta 58. não tenho o que falar dele, pra mim um leson da vida só não sei qto a durabilidade.

O Sistema sem fio, eu colocaria de canto de cara.
Ele na aguenta pressão sonora. o pregador dava uns gritos ele ja distorcia, dava para perceber a capsula sofrendo.
A distancia era de uns 30 mt até a base, dava uns pipocos na transmissão.
isso pq estavam usando apenas um mic o outro estava encostado.
Bom o pastor gostou, o que q eu vou falar? Só dei umas alinetadas rs

o melhor foi o cara perguntando pra mim..... conhece essa marca?????
conheço sim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
boa tarde!
olá sou novo aki, é pelo visto a discusão tá grd sobre os mic kadoch, bom deixarei minha opnião também talvez contribua em alguma coisa, que eles são praticamente iguais isso é notorio, mas pelo preço acabei comprando dois modelos pra fazer os testes e não viver de experiencias dos outros, enfim fiz o teste e particulamente, não é nenhum elefante branco, eles realmente atendem de forma legal, claro quem pode comprar um shure, parabéns!!! terá a qualidade do shure e preço também, em contra partida os kadosch q adquirir também atendem sem nehuma restrição de captação, apenas um ou outro detalhe de freq. que precisar ser visto no eq. isso é normal, até os melhores do mercado precisam de ajustes dependendo do ambiente e por quem será usado, acreditem cmpreio-os na disconildo no rio, e quando cheguei na carneiro-E.S, os colegas vendedores estavam todos entusiasmado com o desempenho principalmente o q imita o shure sm57, isso foi mto legal, em suma caso um desses durem 1/3 de tempo do shure, ovalor corresponde -20% do shure, isso quer dizer a longo prazo estariamos economizando e sempre trocando, e adquirndo novo eq. para os colegas que não comprarm e falaram sem saber, desculpe, mas já q tem disponivel capital pra um shure, não lhes faram falta alguma comprar um kadoch pelo menos pra teste, pois o valor é mto barato, depois se não gostarem podem até doar, ou colocar a venda no M.L que ainda não ficaram no prejuizo, mas é bom principalmene pra nós que dizemos ser evangelicos, falar-mos do temos certeza, pra q não caiamos em contradição e depois ter q admitir o erro, enfim sou um consumidor como vc's, também gosto mto do shure e fiz exatamente, comprei pra tirar duvida e gostei.
um gd abs a todos.
mcalister
 
mcalister

é que existem muitas opções.
Outros mics que não sou o shure, mas com uma personalidade formada.
Se é pra pegar produto chines compraria um staner ou um karsect. pelo menos saberia que se desse um problema era mais facil atendimento... ou um leson.
Ta certo, é uma marca boa e q tem alguns mada in china que podem acabar atendendo a necessidade de algumas igrejas. Mas existem outras opções. As vezes o pessoal da igreja compra pelo nome.
"opa é kadosh, o dono deve ser crente, vamos abençoar ele" não é errado, mas tb tem muitas outras opções e variáveis a serem analisadas, no caso dos china o Atendimento principalemte.
Sonoridade. pode por esse modelo que eu falei de sem fio do lado de Leson e Karsect, bata no liquidificador.
Nesse caso confio mais no Leson do q neles, pela esperiência que tive!
 
Márcio Naoki.

Já que esta marca é voltada ao mercado evangélico, há alguma possibilidade de fazermos testes com alguns modelos para publicarmos na seção Testes de Equipamentos?

[]'s
 
A cantora ALCIONE usou o kadosh MA-U8870 na GRAVAÇÃO AO VIVO de seu DVD entitulado "ACESA" em São Luis para 40.000 Pessoas. isso dá muuuuito respeito e confiança á marca confiram.............
 
Back
Topo