Invasão Kadosh! Nova marca de mics chega ao mercado.

Nicolau Costa disse:
A cantora ALCIONE usou o kadosh MA-U8870 na GRAVAÇÃO AO VIVO de seu DVD entitulado "ACESA" em São Luis para 40.000 Pessoas. isso dá muuuuito respeito e confiança á marca confiram.............

Será que a cápsula não é de nenhum sennheiser? shure? vai saber né..!!!

OFF.: Deus Santo patrocinando artistas seculares.. mas não era voltado ao mercado evangélico?

Abraço
 
Nicolau Costa disse:
A cantora ALCIONE usou o kadosh MA-U8870 na GRAVAÇÃO AO VIVO de seu DVD entitulado "ACESA" em São Luis para 40.000 Pessoas. isso dá muuuuito respeito e confiança á marca confiram.............

Onde posso conferir??
Fiquei curioso agora!!
 
Ai, ai, ai.

Pode comprar Kadosh, Karsect, CSR, JTS e outras marcas feitas na China, vem tudo da mesma fábrica só muda o corpo. Pode pedir para vir com outra cápsula, a única coisa que pode acontecer é de um ter melhor pós venda que o outro.

E nesse ponto a Sonotec sai na frente....Mas em matéria de sonoridade nenhum é realmente bom...é tudo mais do mesmo meu filho não se iluda.

Áudio custa caro, muito caro, ou enfia a mão no bolso ou passa raiva ou faz que nem eu, fica sem....

Abç,
 
Não me assusto quando vejo certas coisas em DVDS como um microfone desses, em meu dia a dia no estudio é comum ver gravações de dvd co overdubs, ou seja, gravaões em estudio para corrigir deficiencias na gravação ao vivo.

Mas voltando ao assunto dos mic Kadosh, a minha esperiencia cm eles vem tambem aqui do estúdio, temos um kit desse similar ao shure58, pra quem não entende é um bom mic, robusto, mas tem uma sobra de grave terrivel pra quem usar ele bem perto dos monitores como nós que o usamos apenas pra ensaio.

No resto ele fala razoavel, mas prefiro o GPA que tem na minha igreja (hehe!).

Quanto ao similar do 57 que tambem temos, ele quebra um galho, dá pra sentir o gosto do original.
Mas deve bastante ao original,digo isso porque temos os dois.

Os sem fio não conheço, porém, não acredito em mic sem fio nessa faixa de preço, toda igreja que vou dar manutenção no som tem uma pilha deles com defeito, ou parados porque desistiram de usar. É um falso custo beneficio, mas se existirem no mercado mics que valham a pena fico feliz que sejam citados no forum.
 
isinho disse:
Marcelo, os JTS são bacaninhas...
Eu não os colocaria na mesma sacola não...

Se a Kadosh conseguir fabricar microfones iguais ao JTS NX8 com baixo custo, eu mudo o meu conceito em relação a ela.

sds

Toninho
 
MarceloCavic disse:
...a única coisa que pode acontecer é de um ter melhor pós venda que o outro.
E nesse ponto a Sonotec sai na frente....

Não entendi esta parte de pós venda...
Vc pdoeria me explciar?

Abraço
 
Back
Topo