Irmão Lázaro em BH - Fotos do Evento

vou postar simmm, to demorando pq to sem pc no momento, aiiii, qndo tiver em algum e com tempo eu coloco as fotos, vou tentar fazer issso amanha, kkkkkk

Heriberto, aki foi em um ginasio tbm ao lado de maior estadio de futebol, por acaso em dia de classico. + foi pago

ele cabe +- 12.000 pessoas é o maior local feixado que se faz xou aki...
 
Viva!!! O Spurgeon voltou!!! Eu tava com saudade desse cara!

Um abraço, bem vindo de volta, vê se não some.

Fernando
 
Galera, alguem conheceu a Banda PETRA? No show de despedida da banda aqui em BH,foi no mineirinho,realmente a acústica é horrível,não sei como se consegue gravar cd num local com tanta reverberação...
 
O Idelevel escreveu...

Agora a House dos caras tava num lugar horrível, no meio das pessoas.

Na verdade, este é o melhor local possível, no meio do espaço destinado ao público. É o ponto perfeito, onde você escuta exatamente o mesmo som que o público. O único detalhe é estar um pouco acima do público, de forma a ser possível enxergar sempre o palco.

Também lhe dá uma boa noção de volume: quem gosta de som mais alto vai para a frente da House Mix, quem gosta de som mais baixo vai para trás da House Mix.

hot-97-foh.gif


Nas igrejas, muita gente coloca o som lá atrás por causa de estética, mas não é o melhor lugar. O som que bate na parede atrás e volta gera reverberações e cancelamentos. Mas de qualquer forma é muito melhor que na frente, onde não se ouve nada do PA.

Um abraço,

Fernando
 
raphael......
e para os outros tbm.......

vou postar as fotos hoje de tarde..., to saindo para almoça com a patroa e quando voltar eu coloco, rsrsrsrsr
 
Florêncio,

é foto do Google Images, só para exemplificar.

O maior evento que já fiz, para 10.000 pessoas, em um ginásio da minha cidade, foi assim. A House Mix ficava no meio exato do ginásio, após as cadeiras na quadra (o palco é na lateral da quadra, tem 30x10m) e imediatamente antes da arquibancada, em uma plataforma um pouco mais elevada.

Foi fantástico regular o som dali. O som era perfeito para quem estava na frente, no meio e atrás.

Um abraço,

Fernando
 
Outra coisa, é que Lázaro se apresenta muito em Igrejas e em eventos gratuitos, pedindo valores bem abaixo dos valores cobrados por muitos cantores solos e bandas do nosso meio.

Então só na minha igreja que pediram 20mil... :?: Pra tocar no Elite Itaquerense. Desse jeito teríamos que cobrar ingresso, coisa que não aceitaremos jamais!

Aliás, acho que esse nosso meio anda se tornando caro demais.


Marcelo
 
MarceloCavic disse:
Outra coisa, é que Lázaro se apresenta muito em Igrejas e em eventos gratuitos, pedindo valores bem abaixo dos valores cobrados por muitos cantores solos e bandas do nosso meio.

Então só na minha igreja que pediram 20mil... :?: Pra tocar no Elite Itaquerense. Desse jeito teríamos que cobrar ingresso, coisa que não aceitaremos jamais!

Aliás, acho que esse nosso meio anda se tornando caro demais.


Marcelo

Marcelo so uma duvida...

Isso sem contar as passagens e o os pedagem neh?
 
E para vir aqui ele tá pedindo 35 conto!!!!

podem dizer o q quiser, mas eu acho estrelismo.

Olha na agenda dos caras, veem quantos shows eles fazem por mes, faca uma media de 20 conto por show, e veja que os caras tao ganhando uma grana danada. deve da um salarao pra cada um, ou um salario gigantao pra um so. sem falar nas vendas de cds, dvds, camisas, etc,etc,etc....
 
Cara!!!!!!

É muito dinheiro!!!
Só pra se ter uma idéia, eles não são tão conhecidos assim entre o mundo evangélico, mas para ter uma idéia:

Moro em Tatuí, o Novo Tom ( <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.novotom.com.br/">http://www.novotom.com.br/</a><!-- m --> ) cobra 1.200,00 pra vir de Engenheiro Coelho até aqui, o Cânticos Vocal ( <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.canticosvocal.com.br/">http://www.canticosvocal.com.br/</a><!-- m --> ) cobra 1.200,00 pra vir de Maringá até aqui, o Prisma Brasil cobra mais ou menos 1.500,00 pra vir de são Paulo até aqui. Já os Arautos do Rei nem cobram quando em programações feitas por eles, ou só o transporte se chamados a parte.
E os valores acima são com o translado já!!!!

Ah, e o Leonardo Gonçalves cobra só a vinda pra Tatuí menos de 400,00 pra vir até aqui!!!


Fala sério, estão querendo enriquecer a custa dos outros!

:shock:
 
Pois é, ele ia só cantar uns três louvores, pois era congresso, não era um "show" exclusivo. Minha igreja não faz show, faz culto. Vai a listinha.

Rose Nascimento cobra 16 mil. (não chamamos é claro)
Vanilda Bordieri 70 cds,
Andrea Fontes 100 cds, mais passagens e hospedagem.
Noemi Nonato (100 cds)
Lauriete (100 cds), mais passagens e hospedagem.
Missionário Ezequiel Pires não cobrou nada e nem pediu um tostão de oferta das duas vezes que foi lá.

É por essa e outras razões que sou totalmente contra o som mecânico, se os músicos e cantores das igrejas se dedicarem podem fazer melhor que muitos destes.

Se fosse Pastor de Igreja não permitiria som mecânico nem para visitantes. Iria investir e capacitar o pessoal pra fazer tudo ao vivo. Quem quisesse cantar viria com músicos ou ensaiava com a banda da igreja. Pelo menos uma coisa a China tem de bom, pois isso lá é lei.

A Palavra de Deus diz: De graça recebestes de graça dê. Mas não é o que está acontecendo.

Pregadores também cobram para pregar a palavra. Acho que transporte, despesa de hospedagem ou até uma oferta dentro das condições da igreja pode ser oferecida, agora estipular valor?

Desse jeito vamos ter que reger contratos na hora de chamá-los, vai que o camarada não vem? Tem que rolar uma indenização?

Imagine onde isto vai parar. Com essa dinherama dá pra sonorizar e muito bem uma igreja. Dá pra ajudar clínicas de recuperação, azilos, enviar bíblias para paízes ainda não evangelizados, tirar mendigos da rua, sustentar missionários, etc.

Isinho, pior que muitos deles já enriqueceram, mas ainda não estão felizes com o que já tem...

Marcelo
 
Pois é Marcelo...

Ah, e se interessar a alguém, o Informasom, quando muito, pede uma ajuda no transporte (quando a igreja tem condições)...

:D

Abraços

isinho
 
A PAZ

Lendo as últimas resposta fico espantado, e ao mesmo tempo tambem não posso discordar que cantores e músicos cobrem pelo que estão fazendo, pois é disto que eles vivem.
Em nosso país vemos o seguinte um cantor se sobresai em determinada época e após 3 anos começa o declinio, e então os valores começam cair.
Basta vermos a época aurea de Kleber Lucas e outros da mesma época, os valores cobrados penso que já estão caindo. É como Regis Danese, o maior sucesso, e tem como aferir pois para onde você se vira tem um hino cantado por ele tocando, ou nos camelôs ou em alguma rádio, mas logo passa e já vem outro, e como fica o cantor? Acredito que tem sido a ótica deles, de cobrarem o que puderem em quanto estiver em evidência.
Ser contra ou a favor, não sei, sei que agora mesmo um músico em nossa igreja estava tocando profissionalmente na noite e foi dado a ele escolher ou tocava na igreja ou profissionalmente, ele escolheu a igreja, por livre e expontanea pressão, mas enfim o jovem ficou sem a fonte com a qual ele coloborava em casa e comprava instrumentos para ele.
Não sei se consegui me explicar, mas é que o assunto é muito polêmico, tempo acho que é certo e em outras acho que estão exagerando, em suma apenas DEUS pode definir.


Heriberto
 
isinho disse:
Pois é Marcelo...

Ah, e se interessar a alguém, o Informasom, quando muito, pede uma ajuda no transporte (quando a igreja tem condições)...

:D

Abraços

isinho

Vou mudar seu nick para ''Isinho Merchan''...rs...
 
Opnião minha:

Contanto que não sejam absurdos os valores, não vejo mal na cobrança. Lázaro tocou em minha cidade, no aniversário da cidade. Organizamos um culto na maior praça da cidade, no bairro onde moro. Tornou-se um show. Ele cobrou se eu não me engano R$ 3.000,00. Na época, as igrejas racharam o valor, e tudo certo. Não cobraram mais nada. Quero dizer, tem coisas, valores, que dá pra aceitar, visto que, aquele, além da pregação da palavra do Senhor ( quem sou eu pra julgar ou não a intenção de cada um), é o meio de vida dos irmaos.

Uma ex-dançarina do grupo "É O TCHAN!" deu seu testemunho aqui na igreja, e não cobrou nada, e além disso, ainda deu oferta.. Mas creio que ela deve ter uma fonte de sustento.. Em suma, concordo com o Heriberto.

Quanto a questao de pregadores.. ai a análise é mais profunda, porque é uma pessoa só, ao contrário do cantor, que trás consigo a banda toda, ou deveria trazer né...

Isinho Merchan

kkkkkkkkkkkkkk.. Otimo Raphael!!!

SounCraft, Torau, RCF, Informasom... Faltou alguma???
é quase um representante comercial!!!

kkkkkkkkkkkkk

Abs, Jaasiel
 
Back
Topo