Isoacustic resolve?

danielp

New Member
Galera estamos com um grande problema com a bateria lá da igreja o SPL está muito alto estamos colocando um sistema line e o engenheiro irá realizar o tratamento acustico, porém a bateria está no altar e o pessoal tem reclamando muito do barulho e o engenheiro me indicou esse material <!-- m --><a class="postlink" href="http://isoacustic.com.br/portal/">http://isoacustic.com.br/portal/</a><!-- m -->, alguém já usou? realmente funciona? vale a pena o investimento? por favor quem puder me ajude? grato a todos um grande abraço.
 
Entao Daniel eu nao sei se resolve 100%, mas me indicaram essa marca para colocar na igreja tambem. Ainda nao colocamos. Mas pelo que vi aqui no forum nunca fica 100%.

Acho que o ideal é instalar e tirar as nossas próprias conclusões...

Na teoria fica dificil....

Mas se alguem aqui ja utilizou, que fale agora......
 
Há um tópico recente sobre isso ainda sendo discutido <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=13400">viewtopic.php?f=6&t=13400</a><!-- l -->
Vai achar suas respostas lá.
 
Compramos esses dias, porém a acústica não ajuda.. Assim segurar, segura sim.. Só que nosso templo não tem nenhum tratamento acústico, aí não vemos nenhum grande mudança..
 
Eu já vi um sistema similar há esse na nossa igreja Sede aqui de Guarulhos não sei se é da mesma marca, mas percebi um certo atraso no som que saia da bateria para o som que saia no P. A.
Eu particularmente não gostei do resultado, mas lógico que eu estava caçando o problema, pois muitos amigos meus nem perceberam isso!!
 
Back
Topo