Isolamento acústico ou fones in ear? Qual a melhor solução?

edmar-ieab

Member
Olá meus amigos, preciso da ajuda de vcs mais uma vez. Estamos com problemas de vazamento de som em nossa igreja, e não queremos causar problemas aos nossos vizinhos devido ao som, temos vários problemas, um deles é a falta de isolamento acústico, nossa igreja tem forro de pvc, janelas de vidro sem cortina, ou qualquer tipo de tratamento. Temos o sistema de fones, porém não estamos usando, pois tem muita falha, os adaptadores de p2 são muitos ruins, sem alguém souber algum que não de mais problemas me avisem. Eis a questão, se abaixo o som do retorno os músicos não se ouvem e os vocais não conseguem escutar com clareza os instrumentos, o que acham melhor, investir no isolamento acústico, onde eu poderia manter o som em um volume aceitável ou invisto em fone in ear para os vocais se escutarem melhor e ouvir também os instrumentos? Se ficar alguma dúvida me falem que eu respondo...
 
Batera eletrônica. Tira os amps de Bass e gtr. Manda todo mundo na via de fone. Duas caixinhas e dois sub p.a. já era. Procura na eam um equipo pra.vc.colocar na cintura e espetar o p2. Cada um traz seu fone. Só disponibiliza onde.plugar.
 
Estamos com problemas de vazamento de som em nossa igreja, e não queremos causar problemas aos nossos vizinhos devido ao som

só por essa frase: FAÇA OS 2!!!
Tanto isolamento quanto sistema de retornos por fones.....

Igrejas tem que agregar a comunidade em volta, e nunca atrapalhar!
 
Back
Topo