isolar o cubo da guitarra!

stract

Active Member
Tenho pesquisado a alguns dias sobre como isolar o cubo da guitarra na igreja, alguém tem alguma experiencia com o uso de uma uma caixa isoladora como nesta foto?

gtr-iso-cubes.jpg



segue o link do artigo todo traduzido pelo google:
https://translate.google.com/transl...lating-the-guitar-amp.html&edit-text=&act=url
 
Muito interessante a ideia. Eu ainda acho que colocar o amp em uma sala isolada é a solução mais fácil e barata, mas a ideia é realmente boa.
 
segue mais algumas imagens sobre o que estou falando:

guitar-amp-enclosure-side-access.jpg


0.jpg


ampenclosuretop.gif


images


isocab-f12pic2.png


$T2eC16ZHJGwE9n)yUY-NBRKmNrsiow~~60_1.JPG



https://www.google.com.br/search?q=...6DZbesAS_7oGIBQ&ved=0CEMQsAQ&biw=1280&bih=625


Carlos, colocar a caixa em uma sala separada é realmente muito bom, eu já vi sendo usado assim, o problema é que na igreja que estou congregando agora não tem nenhuma sala por perto que possa ser usada para isso, e também, a depender do tamanho final da caixa poderia ser usado fora do templo. Mas principalmente pelo fato de nao ter a sala disponivel é que estou pensando nesta solução!
 
Minha igreja é pequena, e para não termos mais problemas com volumes, fizemos os projetos para dispensar os cubos e vamos usar pré-amps valvulados e simuladores de 4X10
 
Não é a solução mais barata, porém com certeza terá bons resultados.
Cogitei fazer isso várias vezes... Mas ainda não faz parte de minhas prioridades.
 
a minha dúvida é se vou ter problemas com ondas estacionárias, alguns relatam ter, outros não. Mas estou planejando tentar. Vou esperar pra ver aparece mais dcas aqui!
 
Back
Topo