Jamhub Tourbus

rvtsom disse:
Leal, poderia explicar como funciona esse sistema ??
'E como uma mesa de som "ao contrario"..
Enquanto principal funcao de mesa 'e mixar com possibilidade de monitorar , JamHub 'e feito para MONITORAR com possibilidade de mix.Por tanto 'e uma solucao perfeita para quem precisa formar um ambiente de ensaio ou monitoramento de uma banda.Simples e poderoso!
Inclusive , acabamos de receber (HOJE!5 horas da tarde!) um carregamento da JamHab.

Abrcs,
Andry110
 
Sao 6 canais de entrada, podendo ser instrumento ou microfone.

Os 6 canais sao direcionados as saidas, cada uma delas com controle individual de volume.

Exemplo:

1 bateria
2 baixo
3 teclado
4 guitarra
5 violao

Na saida de fone 1 (para o baterista) ele controla o que quer ouvir sem interferir no volume do outro.
 
Eu tenho o JH TourBus e utilizei ao vivo, muito bom. Fiz assim: coloquei toda a harmonia (guitarra, baixo, teclado e cavaco) no JH e, posteriormente, joguei tudo para a mesa de som que controla o PA, de modo que fiquei controlando o nível de mixer pelo próprio JH. Na saída do JH para a mesa, eu utilizei um output do JH com cabo P10 estéreo e canon macho. Para a mesa eu utilizei o controle remoto do JH. No canal R do JH eu coloquei o output da mesa de som (saída do fone de ouvido), de modo que os músicos puderam escutar nos fones tanto os seus instrumentos quanto o geral da mesa, no nível de mixagem desejado. O baterista não utilizou o JH. Colocamos um auxiliar específico para ele e para o cantor direto na mesa de som. Jogamos o metrônomo na mesa de som e saiu no auxiliar do baterista. O metrônomo utilizado pelo JH vasa no PA, tanto o metrônomo do próprio JH, qt o metrônomo externo plugado no JH. Meu único problema é que, no momento, somente o som do baixo e o geral da mesa está saindo estéreo nos fones de ouvido pelo JH. Para o teclado, guitarra e cavaco, como utilizam pedaleira, preciso de um cabo duplo para a saída da pedaleira, para que funcionem estéreo. Vou comprar esses cabos.
Foi fazer mais testes ao vivo.
 
Eu uso tudo em MONO, apesar do meu PA estar divido em stereo R/L.
Raramente uso panorama em alguma coisa...
Chegando meu DBX passarei o PA para mono também.
 
Back
Topo