1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

JBL Eon 615, Staner SR315a ouWls Pa15

Discussão em 'Caixas acústicas ativas e passivas' iniciado por Paulo Caldas, 14 Outubro 2019.

  1. Paulo Caldas

    Paulo Caldas New Member

    Afiliado:
    14 Outubro 2019
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
    Localização:
    Andradina/SP
    Fala galera,

    Tenho um projeto acústico com um amigo e estamos querendo adquirir uma caixa para fazer um som nos bares aqui da cidade. Pesquisei aqui no forum e é indescutivel que a maioria indica RCF, mas não tenho grana pra investir assim rs. Dei uma olhada na net e me interessei muito pela JBL Eon 615 e pela Staner SR315a. Vi tbm uma WLS PA15 mas me disseram que não é tão boa.

    Gostaria da ajuda dos amigos que conhecem essas caixas para me dar um auxilio de qual comprar
     
  2. AltVan13

    AltVan13 Well-Known Member

    Afiliado:
    4 Abril 2011
    Mensagens:
    2,114
    Aprovações Recebidas:
    642
    Localização:
    Parati
    Esta frase encerra em si própria grande contradição. Vejamos:
    https://www.americanas.com.br/produ...cb509fbf21&opn=YSMESP&sellerId=11057277000177

    https://www.cborges.com.br/product-page/caixa-de-som-rcf-art-310-a-mk4.

    Abaixo da RCF 310 MKIV eu indicaria a FBT X-LITE. Consulte como fica pra entregar no seu endereço pela CBorges.
     
  3. Paulo Caldas

    Paulo Caldas New Member

    Afiliado:
    14 Outubro 2019
    Mensagens:
    2
    Aprovações Recebidas:
    0
    Localização:
    Andradina/SP
    Obrigado pela dica, e levantando outras duvidas (sou um tanto quanto leigo)

    Não citei por descuido meu que esse projeto é violão, cajon e duas vozes. Nesse caso uma caixa dessa daria conta?
     
  4. AltVan13

    AltVan13 Well-Known Member

    Afiliado:
    4 Abril 2011
    Mensagens:
    2,114
    Aprovações Recebidas:
    642
    Localização:
    Parati
    Com uma RCF 310 vc faz até umas 150 pessoas em local fechado. Acho que com uma X-Lite 12 vc deve atender o mesmo que a JBL mas com menos possibilidade de dar pau e a um custo menor. Série boa da JBL é a PRX, mas o preço TB é mais alto, se não me engano. Tem vindo comparação no YouTube de uma Mackie SRM x JBL ( acho que era uma PRX mesmo ). Esta em inglês mas dá uma conferida, o cara mede as duas com decibelímetro. Vc vai entender o que a gente fala. Detalhe, o modelo da Mackie utilizado uma transdutores da RCF.
     

Compartilhe esta Página