JBL SCP12X e SCP15X, alguém conhece?

JohnnieX

New Member
Alguém já ouviu o som dessas Caixas da JBL?

Busquei maiores informações na internet, mas o que encontrei não falava nada sobre a qualidade deles nem tão pouco manuais...

A matéria que encontrei foi esta:

Ideais para sonorização de pequenos e médios ambientes, os modelos SCP10X, SCP12X e SCP15X possuem duas vias e, respectivamente, alto-falante de 10, 12 e 15 polegadas, com driver de titânio. As caixas são de 8W, têm RMS de 100W, 200W e 250W de potência e contam com conexão de entrada P10 mono com opção para ligação de caixas em paralelo. Já o modelo SCP215X tem dois alto-falantes de 15 polegadas com driver de titânio e sua potência é de 500W RMS/8W.

O modelo de subgrave SCP118X SW completa a linha SCPX. Com falante de 18 polegadas 8W e 450W RMS, o equipamento possui conector de entrada P10 com saída para ligação de caixas paralelas. Esse modelo pode acompanhar qualquer uma das caixas acústicas passivas da linha SCPX, e desta forma melhorar a resposta de graves dos sistemas. Para informações mais detalhada acesse <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.selenium.com.br">www.selenium.com.br</a><!-- w -->, <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.jbl.com">www.jbl.com</a><!-- w -->, <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.harman.com">www.harman.com</a><!-- w -->.


Se alguém, já os testou, me responda se 2 caixais SCP15X atenderia um salão de recepções de 135m² (9m x 15m)?

Abraço a todos do SAV!
 
Sao boas, vieram pra substituir as loudvox fabricadas pela selenium, as duplas de 15 estavam vindo com falantes 15pw3 de 250w, agora ja nao sei qual que virá, tem o manual dela (das caixas loudvox) se vc quiser dar uma olhada:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.selenium.com.br/site/assets/produtos/160_pdfManual.pdf">http://www.selenium.com.br/site/assets/ ... Manual.pdf</a><!-- m -->
 
Alguém Conhece?
MODELO: JBL/SELENIUM SCP118X, Fiquei Impressionado Pois Uma Caixa Com Sub de 18" Pesando 24Kg, e o Preço Então, Muito Bom.

ESPECIFICAÇÕES:
Alto falante de 18".
Entrada para conector P10 mono.
Saída para ligações de caixa em paralelo.
Acabamento em curvin e tela de aço.
Impedância de 8 Ohms.
Potência RMS 450W.
Potência programa musical 900W.
Divisor passivo interno.
Encaixe para pedestal.
Gabinetes compostos por compensado (Plywood).
Dimensões: 61,8 x 58,25 x 60,5
Peso: 24,2
 
Também queria saber se alguém conhece.

Sei que muitos vão dizer que existem outras melhores, mas nada na mesma faixa de preço e peso.

Se tiver um som ao menos aceitável, já ajuda. Pois pra quem trabalha sozinho o peso conta muito. Tem subs que pesam 50 Kg. Fica complicado.

Tomara que alguém tenha uma opinião.
 
eu tenho 1 par de passivas usadas aqui em excelente estado de conservação e configuração muito superior.
se tiver interesse é só falar, que passo valor, fotos e pode ate agendar para ouvir. estou em barra mansa - rj (cidade vizinha).
 
Back
Topo