jégue no PA da igreja

philip

New Member
apenas uma observação ... la na igreja, algumas pessoas tem o apelido carinhoso de jégue...esse poderia eu dizer é que o pai deles...

A Comu, tem hoje 2 op de som, o GENÁRIO e eu, ele tem seus conhecimentos, práticos, mas nd teóricos. Ele ta no som ja faz bem uns 11 anos q sei. Nos revesamos no som cada um fica um domingo, essas coisas, cada um faz de acordo com seu feeling.
Ele tem um pqno problema, sono!!! principalmente pq o culto é domingo de manha e chegamos la as 8 e ficamos até as 12. em eventos, onde a mesa fica na lateral do palco, ja ocorreu do mesmo dar aquelas pescadas lindas e td mundo olhando .... ou alguem pegar um outro microfone e ele com o mute acionado dormindo......
ele resolveu este problema, como?? Ouvindo CDs. liga o player, abre o canal, aciona o pfl e manda pro fone...
esse domingo... eu sentado na primeira fileira tomo um susto bem como o resto da igreja q olha pra traz...
do nada.... começa uma musica do oficina g3 no pa, com o volume alto... ( oficina pq era o unico cd perdido proximo da mesa), e ele com o fone de ouvido....... a musica ficou uns 10 segundos, ele com a cabeça baixa e agente da frente balancando a mão....
o pior... essa foi gritante mais ja aconteceu várias outras vezes...
ele é uma pessoa legal, ele sempre esta do lado do grupo, nos ajudando, a rir!!! cada domingo é uma pérola... mas blz!!!

alguém entendeu o motivo do jégue?
 
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhaahaahaaaaaauhauhauhuahauhaiuhuahuhaihaiuhaihiauhuahiaçuhuahiahuh
muijto boa essa hahah, imaginem a cena h ehheeehha, muito engraçada, tadinho ele deve ter ficado uma baita vergonha !! :D :D
 
kkkkkkkkkkk ri alto aki
Igual uma história que tem por aí, dum sujeito que estava muito entediado com a pregação e ficou só olhando os equipos, aí deu na telha dele apertar um botão no eq escrito "Pink Noise" pra ver o que acontecia.
Imaginem o que aconteceu, rapidinho ele acordou!
 
Muito legal, parabéns (pelo post, não pela infelicidade do jegue na igreja).

Isso de dormir cuidando de som.... Jesus amado!

MSFelicio, ... essa história do Pink Noise aconteceu com um conhecido, ele me contou morrendo de vergonha.

Um abraço,

Fernando
 
Esse cara é sensacional gente...
Na pascoa a Comunidade fez um retiro para uma cidade do interior, tranquilo, um sítio... Alojamentos bons e tals...
Como de costume nosso, fizemos no ultimo dia uma serenata, uma ideia nova que implementamos foi fazer um coração no chão com velas... Ficou bem legal , principalmente pq era um morro então fizemos primeiro na parte alta as meninas ficaram boqueabertas ... A segunda parte foi a parte de traz do alojamento... E a serenata não tava séria ou romantica tava uma baita zueira.. .um gritando q amava a outra, pq dessa vez foi casado e solteiro td junto... Todo mundo agora pegou a vela q tava no chão e foi pra traz do alojamento, onde estava a esposa desse dito cujo jégue sra Vanuzia ( como diria ela GENÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁEIOOO), td mundo cantando a musica ele solta mais uma pérola ( virou até toque de celular na igreja)...
--- VanuZA ( assim msm), ESTOU TODO ACESO PRA VC... Ahhhhhh meu DEUS tds os mlks começaram a rir..... No domingo seguinte colocamos um extintor de incêndio do lado da mesa..

A[]!!!
 
É existem os que dormem ..... kkkkkkkkkkkkkkkk

eu costumo dizer que os operadores de som tem que aprender a estar em comunhão de olhos e ouvidos BEM abertos. Uma das principais regras é NÃO FECHAR OS OLHOS E OUVIDOS PRA NADA.
Alguns até questionam, mas infelizmente é assim. Nos damos o "luxo" de fecha o olho durante uma oração por exemplo, ai alguem pega outro microfone, liga de frente para caixa e ai pronto, nem voce nem ninguem mais tem comunhão.
Por isso que temos que ter vida estpiritual, pois não é fácil.
 
esquici da parte séria...
honra a quem honra... se não fosse este querido jégue nossa mesa tão ...tão...tãoooo...dx quieto.. não estaria no estado ruim que esta hj, talvez ja tivessemos que te-la trocado.. mas se não aconteceu Deus sabe pq.. por causa dele tb qdo houve uma separação continuamos com alguem "capacitado", msm abrindo um cd no meio do culto, e estamos caminhando até hj... o proximo passo é sair da estática e começar a se movimentar..

mas q ele é jégue é e como!!!!!!!!!!! até a filha dele cha assim
 
......

É complicado, muitas vezes o conjunto vai cantar longe, e acordamos cedo, mas beeem cedo. Coisa de (acordar) 3:30, 4, 5 horas da manhã...
E realmente tem vezes que é meio complicado. Mas essa situação já é falta de cuidado, beirando o pedir pra dar errado...
 
claro q sabe, ontem ele ficou feliz em saber que agora é famoso e q ta na net!!!
rsrsrs jjégue é jégue em qualquer lugar, até a filha de 5 anos chama ele assim qdo ele faz alguma besteira, não são poucas, não só ele, mas qdo alguem era vira jégue.. só isso ... eu ja fui e serei algum dia.. só que a diferença entre ele e eu é que ele não dx ninguem tomar este posto dele...rsrs...Lim o cara é um jégue gente boa, tomo mundo brinca com td mundo somos um povo brincalhão, qdo agente pode.
 
Back
Topo