Jesus era músico?

MarceloCavic

Active Member
Queridos somaovivenses,

Um pregador estava pregando a palavra em uma certa igreja, quando se referiu a Jesus como músico de toda sorte de instrumentos, olha não duvido, mas o problema foi a referência bíblica que ele usou para confirmar o seu relato, leia só a pérola:

"Irmãos pra quem não sabe Jesus era Músico e tocava toda sorte de instrumentos, a bíblia diz que quando Jesus tocou o esquife o morto levantou"

continuando o relato:

"Olha eu não sei que instrumento é esse, mas o Pastor aqui é músico e deve saber, nesta hora ele coloca o microfone na boca de um Pastor que estava na ocasião:

O Pastor se levanta e explica:

"Olha gente Esquife na verdade é um instrumento de sopro, tipo uma gaita"

Pelo Aurélio:

Esquife: Caixão, caixa que se levam os mortos ao túmulo, ataúde, féretro.

É duro não é?

Abç,

Marcelo
 
ola marcelo!!

hahahahahahahahahaha
que coisa imagina JESUS la no céu ouvindo essa!

outro irmão pregando:
" irmãos que coisa linda o casal paulo e a irmã silas na prisão mesmo sendo açoitados a meia noite oravam e cantavam na prisão!"

hahahahahahaha

e um pastor pregando (eu tava nesse culto) que Absalão filho de davi morreu pendurado num pé de orvalho.
não bastasse essa ele disse:
irmãos Sansão era um NARIZEU!!!( o correto é nazireu)

e num congresso de irmãs a pregadora :

irmãos vamos abrir a biblia no livro de paulo. dai quando ela foi ler ela lembrou de dizer qual livro de paulo era.

e o que tinha de irmão procurando o livro de paulo!!!!!
hahahahahahahahah
 
É triste a falta de respeito com o Evangelho que se tem nos dias de hoje, quem se pões a pregar deveria ter no mínimo algum conhecimento do que está falando.

E eu diria que Jesus tá mais pra operador de som do que músico... :D Ele falou para milhares de pessoas sem amplificação nenhuma... Ele usava o relevo natural, ficando em lugares mais altos (sermão do monte). Também usou um barco na água, um pouco afastado da margem para que as ondas sonoras se dispersassem melhor e todos pudessem ouvir. Haja conhecimento da acústica! (Também, foi Ele quem criou as leis da Física...)
 
Concordo contigo... A palavra de Deus diz: Meu povo perece por falta de conhecimento.

E Cristo é o Criador de todas as coisas incluindo as leis da Física.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Olá a todos,

Essa do "esquife" foi ótima, infelizmente dei boas risadas! Coitado do morto e de quem ouviu essa.

Na igreja da minha mãe pregaram sobre a Tamanqueira do Deserto, que quando o sapato do povo se gastava por causa dos 40 anos no deserto, era só ir na tamanqueira e pegar outro sapato na árvore. Jesus amado!!! Ninguém acredita, mas foi verdade: o pobre do rapaz, conhecido meu, nunca mais pregou na vida.

Tambérm na igreja dela, um dia o pastor assumiu o púlpito e alguém mandou um recado: "o pastor está com uma escova de dente no bolso". O pastor recebeu o papel, achou que era um dom espiritual (visão, revelação), pregou a mensagem inteira com base nisto. E o pessoal olhando a escova de dente no bolso superior do paletó, na vista de todos, menos da dele!

Na do meu bairro graças a Deus não tem muito disso. Só uma vez que o rapaz falou "se eu fosse Deus, mandava todo mundo para o Inferno!"

Um abraço,

Fernando
 
auhuahuhauhauahuahuahuahuahuhauah


Muito show!!!!

Também tenho uma...
Temos um hino em nosso hinário chamado "Suave Espírito". Um dia, estava na igreja e o irmão falou: Agora irmãos vamos cantar o hino XXX Suave Veneno....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem precisa dizer que todo mundo caiu na gargalhada!
hehe
 
uhauhauhauhauahuahuhuhauahu para com isso rpa! uhauhuhuhauhahauhuah
Pai perdoa-lhes, pois não sabem o que falam!!
 
O pior mesmo é o pastor que prega sobre o valente Danal...

É!... o valente Danal que não soltava o cabo... e o povo gritava ....

"Solta o cabo "da nal""....


kk k kkkk kk k k

Tem uma musica do Xote Santo que fala sobre isso, eu vo procura...
 
Há uma música que a letra diz o seguinte: "Como a corsa anseia pelas águas, eu anseio por ti, ó Deus..."

Aí o rapaz que estava ministrando parou a música e disse: "Irmãos, precisamos cantar com entendimento! Vcs sabem o que é corsa? Corsa é aquele pássaro com pernas compridas que fica parado nas águas..."

Todo mundo caiu na gargalhada e o apelido dele virou "Corsa Voadora"...

[]'s
 
Essa da escova de dente foi de chorar... :lol:

E o valente da Nau...rsrsrs

Narizeu...Agora além do cabelo, Sansão também tinha o nariz grande? :mrgreen: :mrgreen:

Só por Deus mesmo...

Abç,

Marcelo
 
corsa voadora.....equife....... o outro pastor não teve uma visão foi uma "visagem"!!!

Deus me livre.... :shock: :shock: :shock:
 
Galera,esse xote é demais,crente danal essa é boa,vou contar para o meu pastor ele não vai acreditar...

Na igreja,atigamente cantavamos ''la no monte orebe a sarsa ardia''um irmão cantava:''la no monte orebe assassardinha''

''Caminhando vou para canaã...'' = caminhão do vô...

Essa é para as moças solteiras da igreja'' A paz do Senhor é o que nós queremos...''=Rapaz do Senhor é o que nós queremos...

E por aí vai...
 
Um certo pregador uma vez falou que "Nicodemos subiu numa árvore para ver Jesus", e tentaram avisá-lo para corrigir e ninguém conseguia chamar a atenção dele, até que quando alguém consegue avisá-lo ele vai e corrige:

E Jesus disse, Nicodemos, desce daí que esse lugar é de Zaqueu!

:lol: :lol: :lol:
 
meninodosom disse:
E Jesus disse, Nicodemos, desce daí que esse lugar é de Zaqueu!

:lol: :lol: :lol:

hahahahahahahahahahaha

ficou pior o conserto do que o erro kkkkkkkk

Porque eles simplesmente não dizem: "Pessoal desculpa eu troquei os nomes, o correto é XYZ"?
 
Culto de final de ano,faltando dez minutos para à meia noite,o pastor ainda no meio da mensagem,todos atônitos esperando o pastor pedir para que todos se ajoelhassem para orar e passar a meia noite ,quando se ouviu o pastor dizer:''Na biblia diz que Martinho Lutero...''
 
lim disse:
Culto de final de ano,faltando dez minutos para à meia noite,o pastor ainda no meio da mensagem,todos atônitos esperando o pastor pedir para que todos se ajoelhassem para orar e passar a meia noite ,quando se ouviu o pastor dizer:''Na biblia diz que Martinho Lutero...''

Nossa, ele devia estar morto de sono :lol: :lol: :lol:
 
Back
Topo