Jesus era músico?

Eu conheço um irmão que devia estar com muita fome quando foi pregar, pediu para abrirmos a Biblia no livro de Salamão... foi uma gargalhada só.
Quanto ao som do esquife, ficou faltando um pouquinho de grave. rsrsrsrsr

É só a misericordia!!!!!!!!!!!

Um abraço a todos :D
 
cheguei em uma das nossas igreja e logo me deparei com um diacono dizia: Hoje vai ser diferente, vou sai desse arroz e feijão que ta sendo pregado aqui, quero algo mais profundo,... hoje vou toca na ferida.

...Subindo no púlpito ele diz: irmão Jesus salva, Jesus cura e é amor, vamos cantar um louvor!!!
 
outra:
em um multirão na igreja o irmão pintava a parede da frente do templo cantado alegremente assim:
A "gaisser"é uma grande cerveja,
A "gaisser" é uma grande cerveja...

E o pastor chegando perto ouvindo aquilo, e ele logo complementa:
Que o crente não pode tomar!!!
 
nossa...me deu at dor na barria de tano rir ....
corsa voadora....irmao danal...perolas e perolas....
nao sei se vcs conhecem o estilo profetda..... eu cresci numa igrejado retete e ja ouvi cada coisa e escuti historas hilariantes......
ouvi...... um rapaz gostava de uma garota morena na igreja e ele era muito tiido e no sabia nem chegar pra conhecer. num dide fogo na igreja ele comeca a fala em misterio rodar, pular e fala pgarota o seguinte: - EIS QUE FAL COM TIGO NEGA BEISUDA, E FALO ASSIM PQ TENHO INTIMIDADE............ e inumeras coisas (desculpem a falta de asentuacao o teclado ta ruim)
 
Um irmão comentou que uma vez ele ouviu em uma igreja o irmão pregando, o maior reteté, falando em linguas, aquele fogo, fala uma palavra normalmente e outras em linguas estranhas, quando de-re-pen-te ele aponta para uma irmã e diz que Deus está mostrando pra ele que a irmã tinha um câncer na "SHARABACAIA" (em linguas) rsrsrs kkkkkkkkk
Pronto, foi misericordia de uns, glória a Deus de outros e risadas de muitos !!!!

Ele disse que foi cômico !! E sempre quando nos reunimos, tem algum abençoado que lemra desta história !!!!
 
[perdão a todos, agora vou editar e corrigir o que foi dito anteriormente] nossa...me deu até dor na barriga de tanto rir ....
corsa voadora....irmao danal...pérolas e pérolas....
não sei se vocês conhecem o estilo profetada livre?????..... eu cresci numa igreja do pentecostal do reteté e ja ouvi cada coisa e escutei histórias hilariantes......
um rapaz gostava de uma garota morena da igreja dele, ele era muito tiido e no sabia nem chegar pra conhecer. num dia de fogo na igreja ele comeca a fala em mistério: rodar, pular e fala pra garota o seguinte: - EÍS QUE FALO COMTIGO NEGA BEISSUDA, E FALO ASSIM PORQUE TENHO ÍNTIMIDADE............ e inumeras coisas. essa da "nega beissuda" ficou na história do da galera
[me redimí?]
 
nesse caso precisava ser um Izac Newton, um galileu galilei ou albert para entender o que estava escrito msm... heheheh
o problema de não conseguir ler de primeira é que perdeu a graça...rsrsrsrs
 
e realmente perde sim mas com os erros fica muito mais ilariante. nao se precupem tenho varias histórias:
numa vigilia do reteté pegando fogo (fogo do céu em alguns e fogo na "SHAAAAAAAARABACAIA" em muitos )uma varoa afim de um vazo da igreja sentado do seu lado lança a PROFETADA: SE TU ME CAANTASSS.......... TU ME LÉVASS..............: ele responde - E EU RIPO-LA-PRA-TRAZZ....
 
dessas profetadas tem várias

se tu fores tú irás!
eis que te digo vazo, grande será a rasteira q tomaras....

estou ajudando na construção da casa de um irmão em Cristo, o pedreiro q tb é da igreja sempre aparece com uma dessas.... e ele é da terrinha ( é daBa) ele é cheio de fazer essas piadinhas...

Esta foi a melhor....

Meu irmão, guitarrista, tem fama de amiginho das meninas e é nosso preferido pra ser zuado qto a casamento e essas coisas ( mais ainda em obra q o asssunto vai longe) após o culto estava ele com a esposa de um irmão e a discipula dela (uma mina inteligente bonita e Serva do senhor msm )... o cara me chega do lado dele e solta essa:

EISS QUE TE DIGO VAZO, DEUS ESTA TE MOSTRANDO TEU XEREGEDÉ!!!!!
 
tem outras q nem se nomeia entre nós...

sábado vo ta na obra de novo, vou filmar ele contando uma piada só pra vcs terem noção da peça que é o cara!
 
izac newton disse:
um rapaz gostava de uma garota morena da igreja dele, ele era muito tiido e no sabia nem chegar pra conhecer. num dia de fogo na igreja ele comeca a fala em mistério: rodar, pular e fala pra garota o seguinte: - EÍS QUE FALO COMTIGO NEGA BEISSUDA, E FALO ASSIM PORQUE TENHO ÍNTIMIDADE............ e inumeras coisas. essa da "nega beissuda" ficou na história do da galera
[me redimí?]

:? :shock: :eek: :? :shock: :eek: :shock: :shock: :shock: :? :? :? :eek: :eek: :eek:
 
Back
Topo