Jesus opera milagres até no som!!!

Albervan

New Member
Pessoal, ótimo dia!

Resolvi criar esse tópico para compartilhar algo diferente e sobrenatural que DEUS fez conosco em um culto. As vezes nos envolvemos tanto com o trabalho prático e as técnicas necessárias para solucionar nossos problemas de audio e esquecemos que DEUS é quem trabalha por nós, que temos a nosso alcance toda a disposição DELE em nos ajudar, suprindo nossas necessidades.

"Na igreja sempre fazemos a gravação das pregações. Utilizamos normalmente um Desktop (não muito potente) com o SoundForge 9 para gravar.
Uma noite de culto de domingo, o pastor intimou que a pregação fosse gravada. Até ai tudo em paz, mas quando ligamos o computador e fomos abrir o SoundForge... sem nenhuma explicação ele não abriu e apresentava erro :shock: . Como isso já havia ocorrido, e eu já tinha pegado o macete pra voltar a funcionar, tudo bem... correria pra arrumar, e tal :? ... mas dessa vez nada funcionou :( . Eu já tinha desistido de mexer, já estava pensando em como eu ia explicar para o pastor, que exatamente naquele dia não funcionou :cry: .
Mas como em um estalo, :idea: veio a minha mente a seguinte afirmação: Estou na igreja, onde JESUS faz milagres! - Então, meio que na doida, coloquei a mão sobre o monitor ( :?: ) e orei ao SENHOR para que o programa funcionasse e pudessemos gravar a pregação normalmente. O rapaz que me ajuda, ficou olhando meio espantado :| , e quando terminei de orar falei para ele ligar o computador novamente e abrir o programa. E pra glória de JESUS o programa funcionou perfeitamente :eek: e a pregação foi gravada :mrgreen: !"

Isso serviu muito para me despertar quanto a verdadeira essesncia desse trabalho. Não é somente algo natural, mas tem grandes efeitos espírituais.
Não foi um milagre estraordinário como um paralítico ser curado, mas com certeza hoje tenho completa convicção e fé, que se eu orar até mesmo uma máquina tem que obedecer a ordem de JESUS, "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. - Romanos 8:28"

Que DEUS possa utilizar esse testemunho para ajudar a todos que leêm, edificando suas vídas e fé, em nome de JESUS!!!
 
Pra mim, os amplificadores lá da igreja estarem funcionando é um milagre, com toda certeza.
Acho que ano que vem eles vão servir no exército.
 
Back
Topo