Karsect KRU-301 UHF

givsheep

New Member
Olá pessoal, meu pastor tem mania de gesticular enquanto prega, tem vezes que ele até larga o microfone e berra no culto (gesticulando), então pensei que a unica solução seria um microfone de lapela, algum de vocês já usou esse modelo da Karsect?

Karsect KRU-301 UHF <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1556-microfone_sem_fio_karsect_kru301_uhf_lapela_com_maleta">http://www.musicalbrasil.com.br/loja/pr ... com_maleta</a><!-- m -->

Gostaria de alguma opnião
 
:shock: Lapela?

Dá uma pesquisada no site, vc vai encontrar marcas e modelos bem melhores!!!
Se o seu pastor grita muito, vc vai sofre, porque o Karsect distorse facil-facil; não aguenta!!!

Te indicaria os da TSI modelos mmf-102;mmf-202; mmf-302; mmf-303, não são maravilhosos mais não tenho reclamações em respeitos aos mesmos.
Excelente: Dá liberdade de movimentação no altar e sem falar deixa livre as mãos.
Mais se ele for daqueles que andam de um lado para o outro....pesquise por headset.

Site: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.tsi.ind.br/site/produtos-categoria.asp?categ=1">http://www.tsi.ind.br/site/produtos-cat ... sp?categ=1</a><!-- m -->

Pesquise e leia bastante, tem varios tópicos relacionados a esses microfones.
 
A PAZ

São microfones muito bons, mas tem que ter cuidado com posicionamento. Tem que cortar os graves, pois as consoantes plosivas aparecem muito, mas posicionado corretamente pode ficar até 1 metro de distancia que pega os sinais emitidos. Em nossa igreja temos um, quando são os próprios pastores da congregação o resultado é excelente, mas quando vem os pastores das outras congregações é triste, temos que quase zerar os graves.
 
wanwan disse:
Se o seu pastor grita muito, vc vai sofre, porque o Karsect distorse facil-facil; não aguenta!!!

Ele grita quando larga o microfone de mão e começa a gesticular, durante o culto ele fala normal.

heriberto disse:
Em nossa igreja temos um, quando são os próprios pastores da congregação o resultado é excelente, mas quando vem os pastores das outras congregações é triste, temos que quase zerar os graves.

Acredito que quando houver pregadores de outras congregações vamos dar os de mão para eles usarem e deixar esse como pessoal do pastor.
 
Lapela não presta para ao vivo. Use gooseneck ou headset.

Sinceramente, eu não mudaria nada. Se ele larga o microfone, é porque ele acha que tem a ver com o contexto do que ele tá falando... Mas aí não é discussão de áudio.
 
gabriel_equalize disse:
Lapela não presta para ao vivo. Use gooseneck ou headset.

O gooseneck tira a possibilidade de movimento, o headset é de se pensar mas acredito que o de lapela seria bom pela discrição que o headset não tem.

Claro que quero prezar pelo som, alias o povo tem que ouvir.
 
gabriel_equalize disse:
O gooseneck tira a possibilidade de movimento, o headset é de se pensar mas acredito que o de lapela seria bom pela discrição que o headset não tem.

Claro que quero prezar pelo som, alias o povo tem que ouvir.
Aí você tem que ver qual o lado que seria melhor para a igreja local.
O lado da discrição ou lado de qualidade de som!
O lapela é bom pelo lado da discrição, porém em questão de sonorização...sem comentários!!!
e sem falar do controle de microfonias, pois trabalhar com esse tipo de microfone em locais fechado como igreja é microfonia na certa.

Mas hoje no mercado Earset e Headset bem discretos...

PESQUISE QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR UM QUE ENCAIXE NOS SEUS REQUESITOS!!! (em buscar).
 
Cara,fuja de mic de lapela,pois da muita microfonia...quanto a marca KARSECT ,não é a melhor ,mas, tambem não é ruim...na minha igreja usamos dois e sem problema...minha esposa usa um HEADSET para cantar ,pois toca teclado; funciona legal !

Existe um headset invisivel para pregadores tambem funciona que é uma beleza...rsrsrs...da própria KARSECT...

Forte abraço...espero ter ajudado !
 
Aqui na igreja quando alguém que grita muito larga o microfone e fica do lado gritando eu fico satisfeito, pelo menos o mic não tá sofrendo, rsrsrsrs.
Os melhores microfones para quem grita muito são os dinâmicos mesmo, não tem um sem-fio de mão para ele usar?
 
Ô galera, existem mics de lapela direcionais. Bem como headsets. Só não devem ser baratos... :roll:

Givsheeep, a questão é: o pastor larga o mic pq acha que atrapalha na gesticulação, ou é pq quer, mesmo??

Se for pq atrapalha, então blz, é caso p/ buscar um mic adequado.
Se for por pura vontade dele, segura a onda, deixa p/ lá.


De qq modo, se vc for comprar um mic que não vai ser largado quando o pastor falar mais forte, evite os Karsect. Distorcem muito facilmente.
Busque algo de qualidade.
 
Ele é um pregador que cuida bem do microfone, mas ele gesticula muito até mesmo na conversa, na pregação com o mic de mão tem hora que ele gesticula com o mic ai o mic parece que ta na montanha russa pra lá e pra cá, quando ele percebe ele larga e grita, depois pega o mic de novo fala normal, e por ai vai. mic de mão sem fio já tentamos mas ele gesticula e ai a mesma coisa. Ele só grita quando fica sem o mic pq assim ele tenta se fazer ouvir por toda a igreja,

Estou pensando em comprar o kru 301 lapela mesmo e comprar o headset (só o mic) invisível o da karsect ta R$90,00 na ninjasom ai conforme for vejo qual fica melhor pra ele.
 
David Fernandes disse:
Mic de lapela + Karsect = desastre. É uma combinação terrível.

[]'s

para quem frequênta uma igreja que só tem membros rico$ é fácil falar isso...rsrsrsrsrsrsrsrsr :roll: :lol: :lol: :lol:

Pensa que não vi a sua igreja aqui no SaV ? :wink: hehehheeh...fui em Vitória no ano passado e me contaram isso... 8) :lol: 8)
 
Helio disse:
David Fernandes disse:
Mic de lapela + Karsect = desastre. É uma combinação terrível.

[]'s
para quem frequênta uma igreja que só tem membros rico$ é fácil falar isso...rsrs...
Besteira, cara.
É uma questão de planejamento e de visão.

Claro que há igrejas e igrejas... mas o ponto principal é a visão (que não deve ser estreita, tosca).
 
Helio disse:
Cara,fuja de mic de lapela,pois da muita microfonia...quanto a marca KARSECT ,não é a melhor ,mas, tambem não é ruim...na minha igreja usamos dois e sem problema...minha esposa usa um HEADSET para cantar ,pois toca teclado; funciona legal !

Existe um headset invisivel para pregadores tambem funciona que é uma beleza...rsrsrs...da própria KARSECT...

Forte abraço...espero ter ajudado !

Eu tenho este Karsect que é Headset e é meio transparente. Discreto e o som é muito bom mesmo!!
Uso tanto em ambientes abertos quanto fexados e nunca me deu dores de cabeça!!
Recomendo!!

Nãos ei porque falam tão mal do Karsect!
 
Paulo A disse:
Nãos ei porque falam tão mal do Karsect!

Pq é ruim. Distorce com facilidade e as cápsulas perdem a capacidade de captar as pontas do espectro com uma rapidez impressionante. Há outros sistemas na mesma faixa de preço que são melhores.

[]'s
 
Back
Topo