KIT 7 MICROFONES P/ BATERIA NADY DMK-7

rafa

Member
Olá galera!
Alguém conhece esse kit da Nady? É bom? Encontrei ele a R$ 749,00 (Muraro), o q eu vcs acham, enviem opíniões e sugestões por favor.
 
Olhe só...

a Nady é um fabricante bastante antigo de sistemas sem fio, mas nunca foi voltada para o mercado profissional. O nicho dela era produtos para palestras, etc.

Há muito que não uso nada Nady em sonorização, apesar de já ter usado alguns microfones de mão e de lapela sem fio bastante legais. Não vejo nada da marca para comprar por aí.

Mas recentemente fiz uma pesquisa de preços para um amigo que ia comprar coisas nos EUA. O que me pareceu é que eles estão remarcando produtos chineses com a marca Nady e vendendo.

De qualquer forma, se manter a qualidade geral da marca, deve ser pelo menos um produto razoável.

Um pouco mais caro (cerca de 850,00), tem os kits de mic da CAD. Pode comprar que são ótimos.

Um abraço,

Fernando
 
Eu boto muito mais fé nos superlux DRK F5 H3.

301008_1.jpg




Já usei os CAD em um evento de médio porte, e não tive NENHUMA boa impressão. :cry:
Os retirei e botei um kit da shure pg, e usei um TX-6 da JTS na caixa, a diferença foi visivelmente OBVIA...

Agora na mesma faixa dos CAD está esse quit da superlux que é BEM superior...
Deste KIT só usei o condencer do hit-hat que é muito bom...
Ele tem a vantagem de vir 1 mic para caixa, 2 overs, 1 condencer para o hit-hat, 1 bumbo e 3 tons.
Total de 8 peças :D

Esse kit ta 1,200 +/-



E tem o DRK A3 C2 com 5 peças.
Mais voltado quem faz som pequeno, barzinho e tal, mais é tmb um bom KIT.

287869_1.jpg


Esse ta 496,32 a vísta na playtech.
Valor de mercado ta na faixa de 530.
 
Rapaziada... vamos colocar lenha na fogueira?

Eu já usei diversas vezes microfones CAD e os acho excelentes. Não lembro mais o modelo que usei, mas era para vocal. Gostei muito do timbre e ele é bem flat. Como isso já tem alguns anos, será que pioraram tanto assim?

[]'s
 
O kit que usei foi o CAD DMTP-7

Tem um fator que não citei, os mics era do cara do som, que não me aparentava ser NADA cuidadoso, visto o estado da mackie dele 24.4 de palco dele :S

Pode ser que is mics estivessem danificados, essa foi minha única experiencia com esses MICS, por isso não falei que são ruins, falei que minhas experiência não foi nada legal :/
 
Galera!
Temos na faixa de R$ 750,00 a 850,00 preciso de 7pçs no mínimo, me indiquem alguma coisa dessa faixa pois aqui no RS não temos muita variedade.
 
Compra em São Paulo (pela internet, ou pelo telefone) e pede pra entregarem...
Aí, dificilmente vai encontrar algo com melhor custo/benefício.
 
rafa disse:
Galera!
Temos na faixa de R$ 750,00 a 850,00 preciso de 7pçs no mínimo, me indiquem alguma coisa dessa faixa pois aqui no RS não temos muita variedade.

Mas porque precisa de no mínimo 7 mics, comece usando 5, dois no over, bumbo, caixa e hi-hat.

Obs. é só uma dica...
 
A PAZ

Rafa aqui sempre se comenta experimentar antes, o máximo que puder, e eu concordo.
Sempre lia na audio list que microfonar bateria muitas vezes era melhor com o minimo de microfones e depois da pequena experiencia que tive concordei. Imagine o duas situações: em um evento tive ao meu dispor duas mesas uma pequena com oito canais a qual liguei 6 mic para bateria e usei um master para levar para outra mesa em um canal, ficou como se fosse um sub-grupo, sinceramente ficou bom, mas não o que eu esperava. Já agora recentemente microfonei com apenas dois mic, um no bumbo e outro em over, meu amigo ficou demais, tudo nitido, o que vazou foi benéfico, pois o que estava vazando era o do bumbo e ficou pegando a esteira e pele de resposta da caixa.
Agora se voce vai usar em gravação, então muda em muito, mas sempre lembre que bateria o som dela é o conjunto.


Heriberto
 
Paz heriberto,

Cara isso é uma coisa muito retórica... 1º isso depende de VÁRIOS fatores, INSTRUMENTO, microfones usados, mesa usada, periféricos, PA, e principalmente acústica.
Cansei de tocar ao ar livre com 4 MICS, 1 bumbo 1 caixa e 2 overs pro resto, com ótimos resultados até, mais nada se compara a ter o controle individual de cada peça, é outro nível!!!

Pense no seguinte, se fosse melhor ninguém microfonaria todas as peças, bateria é sim um conjunto, mais quase nunca os overs vão pegar o som do conjunto, tem que ter um ótimo posicionamento dos mics, bons mics, uma boa batera e BEM AFINADA e correndo o risco de perder graves, harmônicos dos tambores, etc...
 
So pra ressussitar o topico

Semana passada fiz uma bateria com 1 mic superlux HO-8. Achei que ia ficar uma porcaria...mas quando abri ele na mesa veio tudo....caixa, bumbo, pratos...tudo equilibrado e certinho....achei isso muito doido. Mas nao era banda, que a bateria tem que estar pauleira...era orquestra. Entao a bateria era soh pra acompanhar.

Antes que alguem pergunte, a microfonação era de ultima hora e eu tinha só 10 canais na mesa do cara do som. Fiz a orquestra inteira com 7 canais de mics condensadores e 3 DIs para baixo, guitarra e teclado. Ficou bem legal.

[]´s
Bustillos
 
Tem não...como foi de ultima hora, mal tive tempo de passar a mão nos mics e cabos e sair pro evento. Mas foi legal...como diria um amigo meu, é como montar os motores do avião com ele decolando. hehehehe

Orquestra começou e eu meti um fone em PFL pra acertar ganhos e timbres...ai abri todos os faders em 50% de uma vez e equilibrei cada um depois. Acho que no decimo compasso ja tava rolando o som redondo. Pra funcionar tem que deixar os mics bem posicionados e meio que over geral sem fechar em nenhum inst. Terceira vez que faço isso, pq passagem de som aqui é luxo. heheheheheh Mas é divertido.

[]´s
Bustillos
 
Passagem de som NÃO É LUXO!!! Tento sempre colocar isto na ideia do povo. Com passagem de som, tudo certo, sem passagem de som = problemas. E não adianta o pessoal do som chegar 3 horas antes do evento se os músicos chegam pouco antes e só "passam" o som 3 minutos antes do início do evento.

Mas quem faz os músicos chegar cedo? Parece impossível!

Fernando
 
o Kit da Cad, o que não gosto é o da caixa e o do bumbo, outros são bons .
pegaria um sm57 pra caixa, e no bumdo colocaria o que vem no kit fora pra pegar o grave, e outro(compraria um da shure ou o da samsom) pra dentro do bumbo pra pegar o kik .
 
bersan disse:
Passagem de som NÃO É LUXO!!! Tento sempre colocar isto na ideia do povo. Com passagem de som, tudo certo, sem passagem de som = problemas. E não adianta o pessoal do som chegar 3 horas antes do evento se os músicos chegam pouco antes e só "passam" o som 3 minutos antes do início do evento.

Mas quem faz os músicos chegar cedo? Parece impossível!

Fernando

so se os musicos forem responsaveis pelo som. Como nossa equipe, claro.
 
Back
Topo