Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Testei

nomusic

Member
Pessoal,

Já vou adiatar, não sou vendedor da Arcano, apenas vou comentar sobre esse kit que acabamos de comprar.

1322853070_1.jpg


Gostei, barato e bom som, não perde para nenhum xing ling, , ja utilizei CAD, Sanson, shure PG etc, e esse Arcano pelo preço surpreendeu, é o mais barato deles, ou seja, ja estava pensando no trabalhão que me daria, mas não passei raiva na equalização.

Única decepção foi que os microfones condenser (overs) utilizam uma pilha cada, tentei ligar o phantom da mesa mas não funcionou, tive de usar pilha mesmo.

Gravei uma parte do louvor, saiu do geral da mesa LR, o chimbal e pratos estavam desligado pois o aquário é aberto e o pratos vazam demais, por ser PA volume da batera ta baixo mas pra que quiser ter uma noção acho que serve.
http://www.mediafire.com/?2v9nwa0cg1zr7t6
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

Que bom que alguem comprou!

É que eu tava querendo comprar e queria informações a respeito desse produto mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gostaria que falasse sobre o acabamento, sobre os clamps e etc
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

D som disse:
Que bom que alguem comprou!

É que eu tava querendo comprar e queria informações a respeito desse produto mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Gostaria que falasse sobre o acabamento, sobre os clamps e etc

Pois é, o microfone é bonito, os clamps são feito de plástico me pareceu resistente fácil fixação muito parecido com a os clamps da shure PG, o material do microfone é que me parece ser frágil, como ele tem a borboleta e rosca para colocar nos clamps, é preciso tomar cuidado pra não espanar, eu não forcei, pela aparência creio que se cair no chão a borbotela quebra, mas não quiz fazer o teste pra ver :mrgreen: , mas já era esperado nesse preço...
Como disse acima: única decepção foi os condensers utilizar pilha, no meu caso utilizo pilha recarregavel sem problemas.

Se o uso não precisar ficar desmontando e montando, como é feito em locadoras, e for como na Igreja local fixo, pode ir tranquilo, pelo som, compensa.
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

jonataslopesmartins disse:
Nomusic, você usa qual mesa de som? A gravação ficou boa. Utilizou alguma interface de áudio?

Esqueci de falar, usamos 01v96VCM, sem nenhuma inteface, foi gravado direto do Master da Mesa.

Obrigado.
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

Obrigado por detalhar o produto. No meu caso, teria que ter mais cuidado ainda, pois tenho um pequeno PA de locação.
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

heriberto disse:
A PAZ

Esse clamps são resistentes mesmo?

Eu não fiquei forçando eles, mas a parte de plástico é bastante firme, parece ser um plástico muito concistente, a ponto de fazer força ao encaixá-lo no ton, como o meu sistema ficará fixo, não é problema pra mim. Não sei dizer pra locação...
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

Parabens pela estrutura de ganho, ta muito boa a mixagem, os mics parecem ser bons, mas a maior questão é a durabilidade.

Abraço !
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

bom, muito bom o valor, essa loja é confiavel, emite nota fiscal
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

mbenedito disse:
Parabens pela estrutura de ganho, ta muito boa a mixagem, os mics parecem ser bons, mas a maior questão é a durabilidade.

Abraço !

Obrigado, acredite, os mic são Karsect KRU 162 sem fio.

Um abraço.
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

nomusic disse:
Pessoal,

Já vou adiatar, não sou vendedor da Arcano, apenas vou comentar sobre esse kit que acabamos de comprar.

1322853070_1.jpg


Gostei, barato e bom som, não perde para nenhum xing ling, , ja utilizei CAD, Sanson, shure PG etc, e esse Arcano pelo preço surpreendeu, é o mais barato deles, ou seja, ja estava pensando no trabalhão que me daria, mas não passei raiva na equalização.

Única decepção foi que os microfones condenser (overs) utilizam uma pilha cada, tentei ligar o phantom da mesa mas não funcionou, tive de usar pilha mesmo.

Gravei uma parte do louvor, saiu do geral da mesa LR, o chimbal e pratos estavam desligado pois o aquário é aberto e o pratos vazam demais, por ser PA volume da batera ta baixo mas pra que quiser ter uma noção acho que serve.
http://www.mediafire.com/?2v9nwa0cg1zr7t6



ola

cara sobre os overs que voce disse que nao funciono so pra saber os cabos que voce uso era balanceado pode ter sido isso porque esses cabos que vem junto com o kit nao sao valeu ate mais.
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

Fala amigão, blz? Compramos esta semana um kit deste que vc testou, para a nossa igreja e estava com uma dúvida. Desculpa a minha ignorancia, mas onde são colocadas as pilhas dos condensers, seria no proprio microfone ou em uma interface phanton externa para microfone?

Grato!
Fica na paz!
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

Ha comprei no Pop Vendas, pois na Audio Discovery estava em falta este modelo... Loja de confiança tbm...


Vleu!
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

pilhas, pelo que eu sei esses condenser você liga ele no canal da mesa que tenha phanton power, aciona o phanton e pronto
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

alex PEREIRA disse:
pilhas, pelo que eu sei esses condenser você liga ele no canal da mesa que tenha phanton power, aciona o phanton e pronto
Não sei como funciona, mais ja usei um KIT chines em um evento de minha denominação que fui operador, e os overs e o mic do HH não aceitava phantom.
Ai foi nas pilhas mesmo.
Quanto ao som não curti muito, inclusive troquei o MIC da caixa por um SM58 bem surradooo que tinha lá, ficou MUITO melhor.
 
Re: Kit de microfones Arcano para bateria Gray series 7 - Te

é eu falei isso, porque geralmente os condenser são alimentados pelos canais com phanton 48v, com pilha, realmente a qualidade deve ser bem inferior mesmo
 
Back
Topo