Kit Microfones Audix.

camiloasc

Member
Olá Rapaziada!!
Dei uma olhada no site da Audix e eles possuem uma serie de kits para percussão. Da uma olhada: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audixusa.com/docs_12/range_i">http://www.audixusa.com/docs_12/range_i</a><!-- m --> ... Sets.shtml
Qual desses kits seria o mais indicado para amplificar um tantan, repique de mão, rebolo, pandeiro e atabaque?

Abraços e na paz do senhor!!
 
O site é este aqui: <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audixusa.com/docs_12/range_intros/Packs_and_Sets.shtml">http://www.audixusa.com/docs_12/range_i ... Sets.shtml</a><!-- m -->
 
Amigo tenha paciência, nem sempre os usuários estão online e quando estão nem sempre conhecem o equipamento...

Quem eu conheço que usa mics da Audix é o Marq Essi, e o Everton... eles podem dizer mais sobre os kits e aplicações usando os mesmos...
 
A Audix é um excelente fabricante, tão bom quanto Shure e Sennheiser, ainda mais se for comparar as linhas mais simples.
Os instrumentos que você citou são um tanto simples de serem microfonados.
Recomendo mics dinâmicos, de captação mais dura, de preferência com garra (e não pedestal).

Somente o pandeiro, que dá para trabalhar legal com condensador, mas não é regra. A JTS tem um modelo de grampo que é muito utilizado para isso.
 
Amigo, dos modelos que vi no site não posso falar de todos, somente dos kits dp7 e o fp7.
Ambos são tops, mas os valores são bem distintos. .. o kit fp7 saí muito mais em conta, e o dp7 tem muito mais qualidade, para bumbo o d6 na minha opniao é o melhor mic (ficando na frente do beta 52 inclusive).

Agora vai depender muito de seu uso...
 
Valeu ai rapaziada!
To vendo tb que a garras que vem no Audix não são muito boas para percussão e sim somente para bateria!! E agora!!
 
O ideal é você comprar as famosas "garras LP". Você vai tirar a garra que vem no mic, e vai ficar somente aquela rosca, igual de pedestal de microfone.
A LP é um fabricante de materiais para percussão, Latin Percussion.
 
Essa é aquela que pode passar o carro em cima, que pode cair de cima do prédio... E daqui 30 anos você ainda vai estar usando, sem uma rosca espanada sequer. Vale o preço, vai por mim.
 
temos umas ja a uns 15 anos la na igreja, e só paramos de usar ( a 1 ano +- ) pq passamos para a batera eletrônica, o que o gabriel falou é mais que verdade, só não sabia q eram tão caras rsss.

8) 8)
 
Back
Topo