Koss the plug

nossa rodrigo, que bom, então sua cabeça não é tão grande assim!!!

arleypol, eu fico imaginando como alguns bateristas aguentam o som do proprio instrumento tb.
 
Ah acho que vou comprar um Koss Plug pra mim hoje
mas o meu motivo é meio diferente do de todos.
rsrs

Na minha igreja, tem porta pro, akg 414 e eu tenho um K44 pra fazer som e mixar umas coisas simples.

Mas quando eu toco NENHUM serve!
hahaha

Pq eu pulo muito e balanço a cabeça, e eles caem é um saco! tem musicas que eu toco sem fone, pq eu sei que vai cair,
então eu já tiro ele antes de começar.

Agora, vi gente aí falando que aposentou fone pq o conector bixou!
ah Jesus, coisa mais simples do mundo é comprar um conector P2 e trocar pelo antigo, fiz isso no 414 do meu amigo esses dias,
e a melhor coisa é que nem precisa desencapar os fios que são tão finos que é só derreter tudo e pronto, fica lindo!
 
Tocar pulando em igreja é diferente em ...

rsrs

não criticando , acho até legal , mais tem gente que pensa que é carnismo.







( que palavra C_C )
 
Fala Rodrigo!!!
Então véio, hahahaha
É oq eu costumo dizer existem igrejas diversas para pessoas diversas!! Presbiteriana, Batista (a minha), Bola de Neve, Caverna de Adulão e por aí vaai...
HAHAHA

isso vai de pessoa pra pessoa, não é que eu toco pulando, mas eu pulo, balanço a cabeça e tal.. aí caaii... é osso
quando vou adorar a Deus dou tudo de mim me empolgo, choro, grito, não to falando que quem toca paradão não está adorando a Deus, ou não dá o seu melhor. Somos simplesmente diferentes, e essa é uma das coisas lindas do cristianismo!

Beeem!
quanto ao fone, to usando ele agora, balancei bastante a cabeça e ele não caiu! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA
Gostei do som dele, soou um pouco médio, e os agudos não são BRILHANTES, simplesmente estão lá.
Mas me agradou muito para o propósito para o qual foi comprado, que é de ser monitor no culto. Ah, e tem uma boa pressão sonora, gostei!

abraços
 
Então Lucas

em congressos e cultos de jovens eu me solto , no começo pisei muito em cabo e soltei ele do instrumento , rsrsrsrs

mais me acostumei ja kkkkkkk


em questão do jeito que o espirito santo nos usa , é cada um com cada um , cada um Deus trata de uma forma , e como você disse , é uma das coisas lindas do cristianismo ....a ausência da religião ,

como meu pastor sempre diz , " não sigo uma religião , sigo a Jesus "


abraços
 
Back
Topo