Lançamento caixa hayonik 508Q

Olá Alvaro.

Tem como postar algumas fotos ?

David, já chegou a caixa pra vc ?

Abraços.

eu uso na igreja a quase 8 anos são boas porem as mesmas possuem uma defasagem acima de 6khz, não as recomendo para banda com diversos instrumentos porter essa queda brusca depois de 6khz... segue video a baixo da pintura que fiz nelas pra colocar elas penduradas.

quando eu as coloquei suspensas no teto eu lembro que falante dela é um 8 polegadas da Snake ESX608(muito bom por sinal) só o driver Ti que não me lembro qual é. mas que por medições feitas por mim no smaartv7 as altas que ele reproduz depois de 6khz dão quedas/perdas de 6 a 12Db de resposta! por isso não as recomendo, estamos com o projeto de mudas/trocar esses Ti´s dela por uns da QVS que segundo o fabricante das QVS modelo
Driver Titanio Qvs 244ti falam de 1,2khz a 20khz.
video das caixas Haionik modelo 508Q Passiva

 
eu uso na igreja a quase 8 anos são boas porem as mesmas possuem uma defasagem acima de 6khz, não as recomendo para banda com diversos instrumentos porter essa queda brusca depois de 6khz... segue video a baixo da pintura que fiz nelas pra colocar elas penduradas.

quando eu as coloquei suspensas no teto eu lembro que falante dela é um 8 polegadas da Snake ESX608(muito bom por sinal) só o driver Ti que não me lembro qual é. mas que por medições feitas por mim no smaartv7 as altas que ele reproduz depois de 6khz dão quedas/perdas de 6 a 12Db de resposta! por isso não as recomendo, estamos com o projeto de mudas/trocar esses Ti´s dela por uns da QVS que segundo o fabricante das QVS modelo
Driver Titanio Qvs 244ti falam de 1,2khz a 20khz.
video das caixas Haionik modelo 508Q Passiva

Olá pessoal!

A Hayonik lançou uma caixa para P.A. pequena 8" mais Drive Titânio com 500WRMS.

procurei ela no site da Hayonik mais ela ainda não está lá.

já ouvi ela em ação e fiquei surpreso com o som, acompanha o Kit de P.A.,um Sub de 15" 500WRMS,

crossover duas vias e amplificador PRO V4 com 4000WRMS em 2 Ohns.

Em breve colocarei as fotos do Kit no fórum.


Sandro
Téc de Som e Balconista
Deus é Soberano...
 
Back
Topo