Notícia Lançamento: Sistema de Coluna – DB Acoustic

Tonreb quer colocar bloco de Carnaval na Igreja Adventista! RS

Rapaz, se as pessoas ficarem mais perto umas das outras do que já estão, vamos ouvir mais as mandíbulas se movendo do que o som que vem das caixas! RS

Não somos "frescos", nos adequados a realidade para proporcionar uma boa experiência auditiva pra cada ouvinte em nossos templos. :)

E quanto mais gente, mais fácil sonorizar, as frequências não sobram com tanta facilidade. Operar aqui é mais complexo, só os melhores! Adventistas Wins hahahaha

Brincadeiras a parte, sou louco pra ouvir as Milan!
 
kkkkk

Breaking news!

Confirmei com a DB que o sistema de coluna com DSP terá um amp mais parrudo para o Sub!

Aí sim!
 
Se olhar minhas mensagens lá do inicio do topico, quando vi que era 1500w para dividir para 2 subs de 18. Já desanimei.
Isso ainda somado a minha opinião pessoal sobre alguns amps digitais ser meio "fraquinhos". Não era muito dificil prever o resultado
Agora se o pessoal conservador de igrejas já intitulou o sub como muito fraco, fico imaginando a opinião de um Dj.
Vai achar que o sub esta desligado.

Com certeza o amp DB tem obrigação de ser mais parrudo no próximo projeto.
 
Lembrando que o foco dessa caixa não é DJ, e ele complementa os graves, não é um subgrave que desce tanto
 
Correto. mas tem outros fatores...
Se vc considerar 600w verdadeiros somado a bom projeto vai render sim.
Agora se os tais watts, for os famosos watts exagerados? vindo de amps que nem se sabe a norma ou metodo de medição para se chegar a tal numero, pouca sustentação, etc. Todo mundo sabe que existe amps assim... aí pode ter ate 5000w estampado que não rende.
 
Só fiquei aqui pensando...

Se a DB atualizar este projeto com um DSP que deixe o som do jeito que agente goste, um amplificador com potência suficiente (...e até um pouco de Headroom) para grave e altas e transforme este grave num "sub de resposta estendida", kkkkk ou seja, numa caixa que responda bem na faixa de 40 á 180Hz... e claro tenha SPL para equilibrar com as altas....

Com um preço que aumenta no máximo uns 15 a 20%... Vai ser sucesso! :D:)

e se fosse um kit:
Sub 12" (descendo bem até 50hz) + VL46
Sub 18" (descendo bem até 40hz) + VL412

Pra mim ficaria ideal! Mas só fiquei pensando mesmo.... rsrsrs
 
too_much.gif

De novo a história das potências....

--------------------------------------------

Acho que vai ficar bem legal!
Estou vendo se consigo um sistema pra testar, quando estiver pronto
 
Bom gente, estou em busca de informações sobre o sistema VL412 e a própria DB não me deu muita certeza se o sistema seria capaz ou não de me atender, não me deu uma média de spl que o sistema atinge... meio que nada muito além daquele esclarecimento sobre o tal video.

Bom sou DJ e locador de som, trabalho com casamentos, aniversários e as vezes com pequenos shows (porta de bar, salões fechados, ou local aberto pra poucas pessoas, coisa pequena)... sabendo que o som que tenho não é grande me limito a só pegar publico maior(até 400) quando a coisa exige menos spl, ficando geralmente na média de 200 pessoas.

tenho um sistema que tem me atendido bem, um line db tecnologia acustica (line compact) com 2 subs t18... mas se esse sistema for capaz de me atender (mesmo perdendo um pouco de spl), vou economizar bastante peso e espaço em transporte, o que tem me deixado bastante interessado no sistema

pelo que li aqui no tópico e os tais videos parece que o sistema vai me atender bem sim, mas já sei que vou precisar de um ou dois subs extras pra aquelas situações onde vou precisar de mais punch nos graves. ainda assim vejo que vou ter mais arrumação e vou ocupar menos espaço, além de ter um sistema mais versátil e prático(sem precisar pendurar, montar treliças e tudo mais).

mas fica aquela duvida ainda ... Pra vocês que ouviram e testaram acha que vale a pena e atende bem pra estilos musicais variados nessa faixa de publico ???
 
Back
Topo