Lançamentos LeSon para a Expomusic 2009

bersan

Administrator
Moderador
Uau! Viram os incríveis e fantásticos lançamentos da LeSon na Expomusic 2009?????

Anúncio de página inteira, p. 83, revista Backstage, Outubro/2009, Ed. 178.

Depois de terem lançados os surpreendentes microfones de mão coloridos... chegou a vez do inovador kit de microfones para bateria também colorido!

LeSon! Feitos para combinar com o seu som e agora também com a sua roupa, a sua bateria, etc.

leson2009.jpg


(página escaneada da revista)

LeSon, desde 1942! Inovando sempre e surpreendendo a cada dia!Orgulho de ser brasileira.
 
hauhauhauhuahuaha

Desses aí só dá pra salvar o Opus-39!!!

hauhauhuaha

Inovando... Cada um com seu conceito de inovação, apesar do deles ser muito diferente do meu! :D
 
bersan disse:
LeSon! Feitos para combinar com o seu som e agora também com a sua roupa, a sua bateria, etc.


LeSon, desde 1942! Inovando sempre e surpreendendo a cada dia!Orgulho de ser brasileira.

é impressão minha ou tem um pouco de ironia?

Mancada não tem nenhum que combine com a car da bateria da igreja!
 
Philip,

é impressão minha ou tem um pouco de ironia

Que isso, Philip! O tópico parou na parte de "Humor" por completo acaso, foi sem querer querendo...

Falando um pouquinho mais sério...

"LeSon, a mais de 20 anos fazendo os mesmíssimos microfones, mas com novas roupagens"

Mas deixa eu ir logo explicando antes que alguém mais NÃO ENTENDA a ironia toda.

Em 20 anos, a empresa não mudou praticamente nada. Enquanto o mundo girou e avançou, a LeSon trocou de roupa, ou melhor, trocou as cores dos microfones. 20 anos atrás sabem quais eram os microfones? Os SM-58, o MP-68, etc. Não são ruins, mas todos os outros fabricantes melhoraram em 20 anos e eles... nada, continuam na mesma.

E ainda gastam anúncio de página inteira e estande na Expomusic para mostrar as "novidades".

Esse mic "Opus-39" é de que empresa?

Ele é da Beyerdynamic, alemão, uma das grandes empresas mundiais de microfones. Peças importadas e apenas montado pela LeSon. É o que há de melhor no portifólio de produtos da LeSon (Outra forma de dizer seria "é o único que se salva..."). Sonoridade comparável com Sennheiser E835 (seria o mais próximo dele), AT MB-3K, Shure SM-58.

Um abraço,

Fernando
 
sim sim, entendi Bersan,

E outra, pior que nem o assunto sobre eles muda.
Sei lá, pessoalmente não sei se confiaria nesse único novo modelo, acredito que tenha pego uma certa regeição pela marca, mesmo tendo um carinho com os que usamos.

A verdade parece simples... comprar e montar aqui, sem capacidade para desenvolver, para mim como brasileiro é mais vergonhoso ainda.




e falando na belezura, participei de um casamento, só fiquei de operador backup, estavam com 4 mics, 4 leson, 1 sm58 alguma coisa, 1 sem fio com base unica, e 2 sem fio pra mesma base, não me lembro o modelo, mas serviu de exemplo do que não se comprar....
 
mas esse kits que combinando com os intrumentos tipo bateria sao bom simmmmm.

ja que a pessoa nao tem dinheiro e/ou juizo pra comprar um bom, que pelo menos fique "bunitinho".

pense, vc com a bateria toda branquinha e os mics tbm.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O Opus 39 é muito bacana. A vocalista da minha banda tem e fica ótimo pra vozes femininas, ele tem um realce natural nos agudos*. Parece resistente e o acabamento é muito bonito. Como disse o Bersan, comparável aos SM58, Sennheiser E835 e MB3k.

*constatado na prática, nunca olhei especificações
 
haaaaaa eu gosto muito do meu SM 58 Plus,bom demassssss,e se alguem falar mal aceito um AKG ou SHURE de presente no próximo dia 26/10, hêhê minagerais...kkkkkkkkkkkkkkk.
 
Leandro disse:
Esse mic "Opus-39" é de que empresa?

esse microfone é fruto de uma parceria entre a tradicional fabricante alemã BEYERDYNAMIC e a maior fabricante de microfones, agulhas fonográficas e transdutores piezo elétricos do Hemisfério Sul LE SON.

SÓ FALEI ASSIM PRA ENCHER LINGUIÇA...RSRS MAS É VERDADE!!!
 
maior fabricante de microfones, agulhas fonográficas e transdutores piezo elétricos do Hemisfério Sul LE SON

Sim, é isto mesmo. Nome pomposo sim, mas que não quer dizer muita coisa. Veja bem:

Hemisfério Sul = América do Sul, África e Oceania. Os únicos que se salvam são Austrália e Nova Zelândia... Aliás da Austrália vem os ótimos mics para estúdio da Rode e os conectores Amphenol.

Agulhas fonográficas = disco de LP, tecnologia um pouco antiga. Só um pouco, claro.

Transdutores (alto-falantes) piezo-elétricos são de baixo custo e baixa qualidade.

Então... qual a vantagem? É igual a falar o seguinte:

SomAoVivo, o maior site sobre sonorização para igrejas em língua portuguesa do mundo!!!

Chique, não? E provavelmente verdade (alguém conhece outro especializado em som para igrejas?). Mas estamos mais preocupados com ter bom conteúdo do que com nomes pomposos para apresentar.

Um abraço,

Fernando
 
Back
Topo