LANCAMENTOS MEGACLICK

Nadico.ba

Active Member
Estive vendo um megaclick no ml e perguntei ao vendedor sobre novos produtos. Olhem só o que ele me respondeu...

RESPOSTA:
Não posso adiantar por que os lançamento vai ser em junho , por isso , ok , mais o que vem por ai e pra acabar com a concorrência , amigo só pra você ter uma idéia , monitor individual para baterista com metrônomo , fonte própria, simulador de sub- grave , , para colocar no banco , monitor individual sem fio em uhf com transmissão e recepção , e outras novidades , mais isso ainda vai demorar um pouco , componentes difícil de se achar , e problema em freqüência com a anatel , ok abraços amigo espero o seu lance ......... megaclick o melhor retorno individual
 
eh, realmente, vamos ver como serao os novos produtos, apesar de feitos de forma bem simples o megaclick funciona bem.(em relacao ao preco), mas eu tive um problema serio aki na igreja. eu comprei 6 para a igreja e eu precisava de nota fiscal, e ele nao mandou a nota fiscal e um deles veio com defeito(so chieira) e ele tb nao efetuou a troca. e alem disso nao atende mais meu celular e nem responde meus e-mails.
foi uma pena, eh um bom produto, so falta pos venda.

abracos a todos.
 
RESPOSTA AO STRACT

OLA AMIGO. POXA FUI BEM DIRETO COM VOCE, VOCE ME MANDARIA O APARELHO COM DEFEITO E EU LHE ENVIARIA OUTRO, MAS CASO VOCE ESTEJA COM O MEGACLICK COM ESSE PROBLEMA POSSO TROCA-LO OK.
DESCULPE-ME POR ESSE MAL ENTENDIDO ENTRE EM CONTATO CONOSCO NOS TELEFONES: 21 4063-9687 RJ OU 11 4063-7913 SP.
FICO A SUA DISPOSIÇAO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA, MAS ENTENDA BEM NAO POSSO FAZER A TROCA SEM ANTES RECEBER O PRODUTO COM DEFEITO, VOCE NAO ACHA QUE ESTOU CERTO?
FICO NO AGUARDO DO SEU CONTATO
 
É, eu pensei a mesma coisa... ele não prometeu um produtoo revolucionário, com limitador embutido e que já era também Direct Box?

Fernando
 
Olá Megaclik,

Embora eu postei aqui em janeiro, e você só respondeu em setembro, mas vamos lá:

- Primeiramente, escreva aqui em letras minúsculas e sem negrito. Você não está na sua casa.
- Segundo, você me deve 2 megacliks, um de defeito que ficou de me mandar e em nenhum momento pediu que eu enviace o outro de volta. O que eu não farei, pois sei que não me mandaria outro, pelo menos ficaria com o estragado aqui para abrir e dar uma olhada.

-terceiro, não foi somente os aparelhos que me ficou devendo, ficou devendo também a nota fiscal, lembra? foi preciso meu Pastor ir ao Rio, te procurar, ir na sua casa duas vezes para conseguir a nota.

quarta, eu te liguei alguns zilhoes de vezes, muitas mesmo, falei com vc, falei com sua funcionaria, com seus funcionarios, mas nada, nada adiantou.
No entanto, não recomendo seus produtos a ninguem, ninguem mesmo. mesmo que funcione, que seja barato o seu atendimento e seu respeito com as pessoas nao existe, simplismente nao existe.

Voce tem meu email, meu telefone, meu endereço, logo, pode me mandar o meu megaclik que ficou faltando, e quanto ao com defeito, nao se importe, mandando o que ficou faltando já me bastaria.

abracos.
 
Também não aconselho megaclick a ninguém, comprei um amplificador de fones dias depois de criar este tópico, recebi o produto sem funcionar com bateria só funciona com a fonte, conversei com o cara me atendeu, um tal de Carlos Antonio que se disse sócio, ele prometeu enviar outro no mesmo dia por sedex e que eu enviaria o com defeito assim que recebesse o novo. Enfim, depois de muitas conversas pelo MSN, nada! Como nem tudo estava perdido continuei usando ele com a fonte, levei ele pra igreja onde o baterista azava (fica parado mesmo), ate que começou a funcionar quando ele queria... horas fica legal horas o som fica totalmente distorcido.
 
Back
Topo