Laringofone

dMarins

New Member
Caros companheiros do SAV,

Conversando com um colega de faculdade fiquei sabendo desta alternativa de microfone para fazer monitoração do som.

Muitas vezes o som não tem muita prioridade ficando em locais apertados sendo necessário quem alguém transmita
as condições do som para o operador de áudio.
Entretanto alguns microfones captam muito o ruido ambiente atrapalhando o entendimento do que o cara da monitoria
pretende comunicar. Este meu colega falou que tinha um problema parecido e tudo acabou quando eles passaram a
utilizar este tipo de microfone, o laringofone , captação de ruído zero. Ainda não tive oportunidade de experimentar
então...

...gostaria de saber mais sobre este microfone, alguém já utilizou? Existe alguma marca ou modelo mais recomendado, enfim, opiniões,
quanto mais melhor
 
Tem um pessoal falando dele aqui <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.biduzidos.com.br/forumb/topic.asp?TOPIC_ID=1444&whichpage=1">http://www.biduzidos.com.br/forumb/topi ... hichpage=1</a><!-- m -->
 
Legal o link Metal, mas queria saber mais, discutir sobre este opção,
vi um comentario interesante sobre a qualidade de voz, tinha receio de ficar com a voz parecida de taquara rachada.
parece que isto não é um problema.

Pelo que parece tem microfones deste tipo em torno de 50 reais CADA
um microfone ptt ja pode ser encontrado na faixa de 30 dinheiros
mas e a qualidade como fica?

vc ja teve oportunidade ou interesse em adquirir um deste?
 
Marins, eu nunca tive interesse em adquirir um destes, não tenho essa necessidade, um comunicador normal com fone de ouvido já me atende bem.

Pelo que pude entender lá no teste que fizeram, você tem que falar devagar e ele modula um pouco a voz.
No ML tem pra vender a partir de 50,00
 
Mano, se sua igreja tem barulho o suficiente para precisar de um desses pros técnicos se comunicarem, tá na hora de rever a necessidade de volume lá dentro.
 
num chega a ser questão de volume, as vezes é o posicionamento do tecnico, não permite que ele fale muito alto , complicado... mas é uma opção que estou analizando apenas para exeções


em geral um comunicador atende muito bem
 
Back
Topo