Layout 3D - Assembléia de Deus

(((Sel))) disse:
Boa noite Junior,

Acredito que o Alia esteja se referindo a algum soft como o Smaart por exemplo.

O DriveRack PX é um otimizador para caixas acústicas. Vocês adquiriram ele mesmo? Algumas vezes as pessoas confundem os DriveRack PX, DriveRackPA(+), e DriveRack260...

Boa noite !!!

Ah sim, desculpe...

Não utilizei software nenhum para alinhamento, até tenho o Impulse Lite instalado no meu note, mas não utilizei não...
Adquirimos sim, o meu é o PX, embora não seja bem o que eu queria. Como era a última unidade na loja, decidi não desperdiçar a oportunidade, devido as condições que a loja esta nos oferecendo... Graças a Deus
 
Boa noite Lucas,

Não sei se foi esse que o Junior usou, mas um bem comum e relativamente fácil de usar é o Google SketchUp.

Abc.
 
Aqui estou eu novamente.

Nas próximas semanas trabalharemos no altar, compramos os pisos, embutiremos os cabeamentos no piso.
Quanto ao formato do altar propomos alguns modelos melhores ao pastor, mas ele quer como nos desenhos abaixo.


SalvamentoAutom%25C3%25A1tico_A.D.png


Visão do altar, da orquestra, mesa de som e data show.
3.png


4.png


Iremos descer a bateria ao nível da nave da igreja, estamos estudando se manteremos o aquário como no layout ou se compraremos uma bateria eletrônica, esta em estudo.

5.png


Ponto de microfone e tomada de alimentação
9.png


Monitores
8.png


6.png


Pontos de conexão e alimentação da base ( Guitarra, Violão, Baixo, Teclado )
11.png


10.png


12.png


No painel, na lateral do altar, será instalados os pontos dos microfones (backs e outros adicionais), aproveitamos a ideia do nosso amigo Leonardo GO
13.png


P4230137a.jpg
 
O Alex teve problemas com o versa dele...
Como está o de vocês? Apresentou algum problema?
E o seu Alex, mais algum problema depois daqueles?
 
É, realmente, tive 2 problemas com essas lines, e nos dois casos, foram a mesma coisa, os TIs pararam de funcionar, mais graças a DEUS não, como só temos 2 células e uma sub de cada lado, estamos colocando + uma célula por lado, ficando 3 células + 1 sub por lado, e vamos trabalhar a acústica da igreja, o grave embola muito no final da igreja.

Agora, é a primeira vez, que vejo line como cluster central, estou curioso pra saber como está o som.

E ai, como está o funcionamento delas até agora, estão se saindo bem
 
Genival Gomes disse:
Junior, só uma coisa...

Apesar de não saber desenhar, agradeço o comentário !

pTjz disse:
O Alex teve problemas com o versa dele...

Pra falar a verdade não tive nenhum problema até o momento, funcionou perfeitamente.
O único detalhe a observar é a fêmea onde se prende os parafusos dos Grid, vieram mal acabados dificultando o aperto dos parafusos.
O técnico que nos vendeu disse que sempre apanha pra montar em suas instalações, nós, resolvemos isso com um Macho.

alex PEREIRA disse:
Agora, é a primeira vez, que vejo line como cluster central, estou curioso pra saber como está o som.

E ai, como está o funcionamento delas até agora, estão se saindo bem

Levando em conta que não tenho a bagagem e experiência que vocês e os demais amigos tem, esta se saindo bem.
Não temos mais problemas de som embolado no fundo, excesso de grave, a pouco tempo fizemos um evento na igreja, a noite do pastel, onde esteve presente o coral Fellings, estilo raíz coral, nessa data obtive aproveitamento máximo, show de bola.

Estou apenas incomodado com a equalização, sinto que não está como deve ser de fato. Tem um ponto da igreja onde, percebi que o som está mais alto, acredito que seja consequência de um reflexo, a noite depois do trabalho vou postar pra vocês olharem.

Abração
 
Marquei na imagem abaixo o ponto aproximado onde, o som soa mais alto, auditivamente falando, tenho a impressão de ser devido ao reflexo das paredes, suponho eu.

Reflexo.png


reflexo%25202.png
 
caramba, eu só perguntei por perguntar, eu reconheci o programa, eu uso ele tambem, mais não nesse nivel, meu nivel é de amador não de profi igual ao seu
 
Que profissional Alex, eu sou fuçometro maninho ! rs

Então, até gostei deles como side, preencheu melhor aquela região do altar, onde o teto é mais baixo, porém, to enfrentando problemas com os músicos, estão constantemente reclamando do volume baixo, eles tem fones de ouvido, mas ninguém está respeitando.

Deixei as duas behringer para monitor no altar e coloquei duas JBL como side no domingo passado, todos gostaram, inclusive o pastor, porém, senti que influenciou no PA, máscara o som facilmente. Estou vendo o que faço pra melhorar.
 
Devia ter participado da palestra de ontem com o Gerson sobre Sides, na Semana de Educação on Line tem sudo uma benção, falamos bastante deste assunto ai ontem, na minha opinião oque acontece é isso mesmo muito SPL no altar influenciando negativamente no PA
 
Eu queria assistir a todas aulas, estou até agora com o dinheiro guardado, porém, não consegui fazer o depósito.
Vou ver se pego pelo menos as gravações !!
 
Back
Topo