Leis de Murph do Áudio

essa de passar o culto segurando um cabo pra o PA não parar é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo a bessa hshshshshshshshhshshs!
aqui sempre na metade do culto, nosso som começa a fazer um barulho semelhante a um caminhão cheio de lenha subindo uma ladeira,
a unica solução então é diminuir a saida do grave. moral da historia: Agente começa o culto com grave e termina só com médio e agudo praticamente!!!!!!!
 
No último evento o gerador parou de funcionar no meio do show :shock: :shock:
fomos conferir, o carinha não tinha abastecido o bruto :evil: 1 hora pra chegar o outro :?
 
não chega a ser em todos os cultos, mas em uma boa parte esse problema sempre aparece, tenho minhas duvidas se pode ser porque atrás da igreja tem uma antena de transmissão de rádio ou o problema é na mesa porque quando abaixo o master da mesa o barulho diminue.
 
Em Novembro/2010 estava fazendo o som do casamento de uma amiga. Na parte da tarde, montei e testei tudo, perfeito... Montei meu Kuzweil SP2, testei, som acertado. Tudo correto. Tive que tomar conta do som a noite e ainda tocar, ate aí tudo bem, dava pra fazer. A noite, cheguei 1 hora antes do casamento, ao ligar o som, começou tudo a piscar e nada de funcionar. Sem multimetro na mao, nao deu pra medir onde estava o problema, ate que o cara que tava filmando o casamento, vendo meu problema, chegou perto e falou assim: "As tomadas aqui são 220v ta..." Quase pirei, por correr o risco de queimar todo o equipamento. Tudo certo, achei uma bendita tomada 110, pois nenhuma tinha sinalização. Casamento rolando, tudo bem. Ate que na hora da entrada das alianças, playback rolando, cantora em posição, na hora de começar a cantar, o equipamento todo desligou. A bendita da extensão começou a falhar, passei todo o resto do casamento segurando o conector de força na extensão pra nao desligar, assim mesmo, falhou por milesimos de segundo em algumas vezes... Cada uma que a gente passa...
 
karol william disse:
ô voce ai de cima eu sou Homem, meu nome é de origem hungara


Essa foi demais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Wiliiam, já fui a um ensaio na tua igreja numa tarde de domingo!

Tenho bons amigos na tua cidade. Seja mais um.
 
A energia anda nos perseguindo! rsrrrsrsrsss durante o mes de novembro a banda daqui da igreja foi tocar na cidade vizinha (pilões), ai levamos o som tambem pra tocar na rua, montamos tudo, começamos a ajustar o som dos instrumentos e quando faltava poucos instantes pra começar o culto, os fusíveis dos filtros de linha resolveram queimar! resultado, ai foi a correria pra resolver o problema, a ainda iamos tomar banho pra voltar, tivemos que dividir a turma, foi uns antes para voltarem a tempo de começar e outros ficaram pra terminar de ajeitar tudo. ahhh e um detalhe de um jeitinho brasileiro que fizemos na bateria acustica: como ainda não temos um microfone específico para o bumbo, fizemos uma gambiarra, colocamos a bateria eletronica dd65 bem próximo da acustica e utilizamos o pedal dela pra ficar aquela batida com o kicado! todo mundo pensava que era o pedal normal da batera kkkkkkkkk
 
Back
Topo