Liderança precisando de oração!

Victor

New Member
APDS gente,

Preciso das orações de todos! Faço parte jah ha uns 4...5 anos da liderança do Ministerio de Musica(Não temos um "ministro" formado, existe um lider e um vice.) da igreja, e depois de conhecer o site do SaV venho procurando estudar sobre sonorização pra usar na igreja.

Há 2 anos temos um novo pastor que "mexeu" e mudou todas a áreas da igreja causando descontentamento por essas e muitas outras ... de toda a membresia, mas não quero entrar nessa questão... E chegou a vez da musica...; Ele tirou a nossa liderança da musica tem +/- um mes por motivos tão banais, pra colocar uma pessoa que quando dirige o louvor nunca fica pra ajudar a desarmar o som :x , sendo que teriamos que ficar ate o final do ano pra haver uma nova eleição, veja soh!!!

Isso acabou com os nossos projetos, planejamentos, quanto aos orçamentos... tivemos uma reunião nessa quarta com a nova liderança e com todos os grupos de louvor, eles falaram "coisas loucas", eu era o unico que tinha um poquinho de conhecimento, falei mais do que todo mundo e rebati todas as questões levantadas e -decidiram- prioridades: 1)Equipar a House Mix; 2)Curso operador de Audio; 3)Mesa(Aquela MG que fiz ate um top); 4)Multicabo. Como o pastor é a autoridade dada por Deus temos que baixar a cabeça e orar pra que Ele tome providencias !

Me ofereci pra fazer o curso, e ate isso questionaram, Jesus tem misericordia! Por isso orem muito por mim, e por essa situação dificil que minha igreja passa no momento !

Fiquem na Graça !
ABS!
 
Ola Victor!!!
pode contar com as minhas orações,na minha igreja area que se menos investe em som tenho passado dificuldade tbem mas isso logo vai mudar.
 
Isso é sério!!

Ola amigo Victor, bom...a unica coisa que podemos faser nesse caso é orar mesmo. Aconteceu comigo um caso, fui tirado da equipe de louvor da igreja injustamente, fui pedir explicação ao Pastor, bom... ele não soube explicar o que tinha acontecido, então disse a ele que um dia eles iriam precisar de mim de novo, eu apenas esperei e esse dia chegou bem rapido. Porque quase tudo que a Igreja tinha de equipamento foi roubado e a outra parte foi ''destruida'' por uma equipa de musicos que não tinha compromisso com a obra de Deus. Eles viram tudo se acabando na frente deles e o pior que eles mesmo não podiam faser nada, pois a nova equipe foi colocada pelo proprio ministério da Igreja. eu ainda não decide voltar a cuidar das coisas de Deus, mais com certeza não vou deixar a obra de Deus padecer assim...
bom... eu apenas dei um exemplo de como as coisas vão e depois voltam para aquele que Deus escolheu. Ore e tenha paçiençia pois isso passa pode demorar mais tudo se resolve.
Só mais um coisa como vc mesmo disse não bata de frente com Pastor é tempo e perdido pois a relação ''ovelha pasto'' é igual professor e aluno o aluno nunca ta certo, entende!

abraços, vou orar por vc tambem!!

fique na paz!!
 
obrigado gente pelo apoio, foi meio que um desabafo, mas me senti mais aliviado !brigado a todos , e aos que leram e naum postaram orem tambem por favor !!

ABS
 
Back
Topo