Ligação de notebook ao projetor e som

Patricia

New Member
Bom dia a todos!!!

Sou nova no fórum e preciso de uma grande ajuda aos que entendem bem desses equipamentos, já q eu sou leiga no assunto!

Nesse fds terá um evento com uma apresentação importante que está gravada em um notebook, estamos coordenando em família mesmo devido a dificuldade de conseguir contratar esse serviço de apresentação em telão e som nessa época de copa, porém, conseguimos fazer a locação do projetor junto ao telão e gostaria de saber como procedo para ligar esses equipamentos em um som, já que não conseguimos alugar o som.

E também mais uma dúvida sobre como transmitir TV pelo notebook, sendo que o mesmo não tem placa de TV, deve ter algum adaptador ou saída para fazer essa ligação também?

OBS. A primeira dúvida é mais importante e urgente, pois precisamos mt da ligação com o som, a segunda dúvida é mais para podermos aproveitar o equipamento e ver o jogo do Brasil no domingo.

Desde já agradeço a atenção ao ler meu tópico.

Att,
Patricia Pereira
 
Patricia, primeiramente seja muito bem vinda a família som ao vivo! Vamos ao que interessa, como será o som? em um sistema de som comun e normal é simples vc vai conectar na saída do fone do not, com um cabo p2, e ai vc joga na entrada line da mesa com um plug p10, e da mesa o procedimento normal, não sei se fui claro, se encontrar alguma dificuldade em minha explicação pode perguntar que tenho certeza q todos irão te ajudar. Um grande abraço, fique com Deus.
 
esqueci do not para o projetor o cabo normalmente já vem no projetor para plugar ao not, e ai é só ser feliz.
 
Ok, Daniel, já esclareceu bastante a minha dúvida, porém apareceram outras:
Esse cabo p2 para o note e o plug p10 para a mesa de som eu tenho q comprar? Pois não deve vir disponível junto com o projetor q aluguei né?
Ainda não sei qual o tipo de som que estará no local, mas se for somente caixas dá pra fazer essa ligação com os mesmos cabos que me indicou?

Grata,