Ligação de Sub - Antera

unformed

Member
Galera,

Compramos um Sub da Antea (LF 600A), esta caixa é ativa e estou pretendendo ligá-la através de um canal do sub-grupo da nossa mesa Mackie 2442), porém a saída da mesa é em conector P10 (balanceado ou não balanceado), como devo confeccionar o cabo para ligar através da opção citada acima. Já olhei no manual da mesa, mas fiquei com receio de fazer alguma besteira e influenciar na qualidade do sinal.
 
unformed,

O cabo pode usar um P10 balanceado e na caixa um P10 balanceado, ou se preferir um XLR se a caixa tiver o conector.

Ah!o cabo é de mic mesmo, com ela é ativa.

Abraços!
 
Amarildo,

Foi a preguiça, escrevi e não percebi que faltou os pontos, mas é mackie.

Leandro,

Obrigado pela dica, por acaso achei um cabo na igreja com conector P10 balanceado e na outra ponta xlr, dai liguei e funcionou legal, a vantagem foi que como puxei de um sub-grupo, pude controlar o volume do sub, sendo que deixei o fader do grupo regulado para quando estiver em 0DB ( U ), ele ficar alinhado aproximadamente com o volume do P.A.

Só vou modificar a ligação das caixas para o próprio sub me dar o corte da frequência que vai para o P.A. (120Hz).


Valeu abraço.
 
Já que o sub é ativo e não ficará perto dele, cuidado pra não deixar o sinal saturar!
Pode ter sérios problemas...
 
O Volume do sub está em 50% e já da conta do recado

Isso pode ajudar a saturar. Explico, vai que você está mandando um sinal muito alto para ele, e isso está distorcendo?

Já ficou olhando atrás do sub nos momentos de maior dinâmica musical (e volume) pra ver se não clipa?
 
Back
Topo