Ligação de sub ativo na mesa

Eliezer caso teu sub tenha processamento interno a caixa mesmo irá cortar as frequências. Porém, se não tiver processamento interno use um crossover ou um gerenciador de áudio.

Se tiver um gerenciador, crossover ou a caixa processamento interno você pode tirar da saída master e mandar pro periféricos e fazer os cortes ou mandar pro sub direto e depois com os cortes destes para as altas.
 
O Único Benefício De Se Ligar Na Saída Aux é a Possibilidade de Escolher o Que Vai Querer Que Seja Endereçado ao Sub, Mas Normalmente se Liga Na Saída Estéreo Out.
 
O sub que temos na igreja é esse da Leacs, pelas informações ele tem as características que vc citou?
http://www.leacs.com.br/loja/sub-ativo/sub-vip-500-ativo
 
O teu sub tem sim saída com corte já, então te indico pegar o sinal do master (sinal do PA) e mandar pra entrada do sub e depois da saída do sub para a entrada das caixas altas. O manual do sub não abre :/ e as fotos estão baixa resolução :/, porém o pouco que eu consegui enxergar há dois botões. giratórios um do volume (na direita) e o da frequência vá escolhendo as frequências de cortr e testando. Se caso puder tire uma foto e poste aqui pra nós vermos a traseira da caixa que te explicamos melhor.
 
Back
Topo