Ligação pedal de Voz-Mesa com Phanton

DiegoViglioni

New Member
Boa tarde a todos!

Preciso de ajuda com uma situação, já pesquisei em vários locais e não consegui concluir o melhor a fazer.

Toco em casamentos, utilizamos uma mesa Behringer 1222fx, onde a função de ativar o Phanton Power é geral para todos os canais de MIC. Utilizo 3 microfones JTS CX-508 para instrumentos de sopro e um pedal Boss VE-2 para voz, e uma voz direto na mesa.

Entrei em contato com a Roland sobre a ligação do pedal, e me informaram que não posso usar a saída dele em nível de linha em um canal com Phanton, que deveria usar a saída de linha dele, com um jack P2 Stereo e 2 P10 Mono para ligação na mesa. Porém nesta configuração o sinal fica muito baixo, exigindo abrir muito o ganho do pedal e da mesa, o que acaba pegando muito ruído dos microfones.

Enfim, a dúvida é: Posso utilizar um Directbox (ativo ou passivo?) para ligar o pedal na entrada de mic da mesa? O microfone é um AKG sem fio WMS40 Mini duplo, ligado por um cabo balanceado ao pedal (P10 TRS/XLR) e um cabo P10 TRS/XLR direto ao canal da mesa, também com Phanton ligado.

Espero que possa ser entendido por vocês e que eu esteja postando no local certo. Abraço a todos!
 
Back
Topo