Liguei minha 01v96 na voltagem errada

juniorramazzini

New Member
Deixa eu explicar a minha "bela" historia...

Estava fazendo um baile de formatura e no meio do baile um querido garçon chutou tomada da energia atá ai otimo, o problema é que ele no desespero de ligar novamente ligou na energia errada (220V) e derrepente no meio do baile parou tudo Mesa, ada menos o crossover. coloquei uma Ciclotron reserva que tinha no onibus e acabei o baile.

Isto Aconteceu sábado dia 07/05 e não liguei ela de novo ainda.
Sera que ela tem um fuzivel de proteção dentro dela?

qual o conselho, se é que tem...rsrs

Grande abraço a todos
 
Minhas condolências. Hahaha.
juniorramazzini disse:
não liguei ela de novo ainda.
Pode ligar, em 110v dessa vez. Não vai funcionar, mas é só para ter certeza que queimou.
Se funcionar, agradeça a Deus.

Caso Deus não te livre dessa, assistência técnica. Se você não é técnico eletrônico, não inventa de abrir a mesa.
 
Acho que é razoável supor que a fonte tenha estragado, mas nada mais sério. Só levando na assistência pra saber (e resolver).
 
Já aconteceu uma vez isso comigo,mais foi com um aplificador da Attack de mais de 3 mil reais,por Deus queimou somente o fusível...
Quando o amplificador parou confesso que pensei assistência técnica,depois verifiquei o fúsivel e resolvi troca-lo sem muitas esperanças mas quando liguei o amplificador funcionou normalmente e é claro na voltagem certa.

Tenta ligar ela em 110,não custa nada.
Mas tenha certeza que é 110 dessa vez...

Normal isso acontece...
 
Olá tenho um amigo q foi fazer um evento em Santa Catarina e a tensão lá é 220v , acabou ligando a mesa 01v96 dele e queimou, disse q depois abriu a mesa e achou um fúsivel queimado, foi só trocar o fúsivel, arrumou um transformador de 220v para 110v e concluiu o evento...
se precisar de detales eu pergunto pra ele...

espero q tenha ajudado !!!
 
Back
Topo