Line Array Antera LA2.06

Aplicação: Médios Eventos
Sistema: Line Array
Amplificador: Amplificador classe AB Fet 250W/rms com Limiter
Resp. de Frequência: 120 Hz à 16 kHz
Entradas/Saídas: XLR
Ajuste de angulação de grau em grau (0° à 10°)

Alimentação: Automática, 120 ~ 230V PowerCon (50/60 Hz)

Falantes: 2 x 6,5" + Drive de Titânio
Dimensões (mm): L = 575, A = 200, P = 378. Peso: 20 kg.
Acabamento: Pintura especial, tela de aço com pintura epóxi.

1245.png


1246.png


Página Oficial

Nesse site a célula ta saindo por R$ 2.380,40 http://www.tigersom.com.br/lojadesom/p3727/line-array-la-206-antera.html
 
Saiu até bonito. No entanto, ainda achei caro pra 250 Watts RMS. Dá pra imaginar que os dois falantes são de 100 watts cada um e o drive de 50 watts...
 
A potencia não vou levar em consideração, o correto seria sempre vermos o quanto rende o sistema (SPL), mas como falta dados no site...... deixa pra lá.....

Não tem nem como fazer comentários sobre o sistema.....
 
tonreb disse:
A potencia não vou levar em consideração, o correto seria sempre vermos o quanto rende o sistema (SPL), mas como falta dados no site...... deixa pra lá.....

Não tem nem como fazer comentários sobre o sistema.....

sem contar que já vi muita gente dizer em fóruns por aí e até aqui no sav mesmo que Antera tem um "som feio".Eu apesar de trabalhar com Antera(ts 700a/ma212r)prefiro não opinar,pois nunca trabalhei com nada diferente...
 
tonreb disse:
A potencia não vou levar em consideração, o correto seria sempre vermos o quanto rende o sistema (SPL), mas como falta dados no site...... deixa pra lá.....

Não tem nem como fazer comentários sobre o sistema.....

Nisso você tem razão.
 
Gostei muito do visual.
O preço em relação a potência não achei caro, pois é os preços de uma caixa ativa nessa faixa de potência é quase isso, mas realmente possui muito poucos dados para uma análise justa.
 
Eu ouvi esse line em loja, sinceramente não me convenceu nem um pouco, quando compramos pra igreja optamos pelo attack versa 206, mais barato, fala mais alto com a mesma potência e tem uma melhor timbragem do que o antera.
 
Back
Topo