Line Array Slinpec

MarceloCavic

Active Member
Estava folheando a Backstage deste mês e achei um anúncio da LS Audio sobre este Line produzido por eles, alguém conhece?

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.lsaudio.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;">www.lsaudio.com.br</a><!-- w -->

No site existem alguns depoimentos de técnicos satisfeitos com o sistema, mas achei o site meio vago e o manual também.

A empresa fica no Rio Grande do Sul.

Abç,

Marcelo
 
Eu conheço o line da LS Audio.
Já operei PA 2 vezes com esse sistema, quando alugamos no ano passado...

Uma vez na minha igreja, na cantata de natal de 2009.
Uma vez em lugar aberto, na marcha para jesus em Brasília 2009.

Gostei muito do timbre, principalmente da definição dos agudos.
E tem bastante pressão sonora.
 
Sinceramente não... minha experiência é 100% prática.
Nunca tinha sequer entrado no site deles.

Várias empresas de locação aqui de Brasília tem equipamentos dessa marca.
 
Olá galerinha, faço minhas suas palavras Marcelo. Fico feliz de saber que mais um empresa nacional vem se destacando.
Sou técnico de som, produtor e músico, trabalho com locadora de sistema de sonorização profissional, onde a última empresa que trabalhei usava um sistema slinpec com 24 caixas de alta e 16 de grave e todos os componentes Oversound. Atualmente trabalho na empresa OK Locações no estado do CE com o mesmo sistema, porém com todos os componentes B&C Speakers. Contudo venho humildemente me posicionar sobre o sistema que é realmente excelente, muita pressão nos graves, médios e agudos definidos e de modo geral uma timbrágem sem igual e com muito punch. Mas outros detalhes chamam a atenção como a robustez do conjunto além de uma assistência show por parte dos profissionais da LS Audio .Particularmente só tenho elogios quando o assunto é LS Audio.
 
Back
Topo