LINE ARRAY -

Bacana o tópico, mas...

Comentário em OFF: só eu acho o layout do audiolist horroroso? Bagunçado, confuso de ler...

O SomAoVivo é muito mais comunicativo, gostoso de ler.
 
gabriel_renascer disse:
Bacana o tópico, mas...

Comentário em OFF: só eu acho o layout do audiolist horroroso? Bagunçado, confuso de ler...

O SomAoVivo é muito mais comunicativo, gostoso de ler.
Concordo plenamente, fico perdido quando navega naquele site.
 
a PAZ

Realmente, quando entramos em um assunto logo cruza com outro tópico e fica um emaranhado, mas logo logo nós tambem estaremos assim, pois já temos vários tópicos que estão se entrelaçando.
Outro problema tambem é que muitos dos colaboradores que tinham uma frequencia alta, estão a cada dia mais esparços, boa parte deles estão no Orkut (Luiz ref, Walter Ulmman, edu KVG, etc...) e os tópicos que tem mais apresentado ou é automotivo ou então Home e estudios.....
Além disso eles tambem são muitos tecnicos e ficam em um patamar que pelo menos para mim fica muito acima, é tanto que boa parte do que sei hoje foi esclarecido aqui embora já tinho lido quase tudo lá.


Heriberto
 
... o visual lah realmente eh menos atrativo que aqui... lah o conteudo eh mais amplo... eu visito os dois e ultimamente as visitas lah tao que nem na casa de minha sogra................................................ :)
 
Falando realmente sobre o assunto do tópico, a Attack ja lançou aquele line compacto que alguem comentou aqui. Ja está até no site deles. Vale a pena conferir, comecei a ler o manual, mas ainda não terminei.
 
A PAZ

Amarildo concordo..ahahahahahah pessoal vi uns comentários super legais dos lines no forum da STUDIOR, o Edu fazendo observações bem interessanes sobre o line da FZ e o André dispondo fotos para quem quiser ver.


Heriberto
 
heriberto disse:
A PAZ

Amarildo concordo..ahahahahahah pessoal vi uns comentários super legais dos lines no forum da STUDIOR, o Edu fazendo observações bem interessanes sobre o line da FZ e o André dispondo fotos para quem quiser ver.


Heriberto

Posta o link ae pra gente.
 
A PAZ

Os comentários sairam daqui

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=2316838&tid=5337872350032472953&na=4&nst=-1&nid=2316838-5337872350032472953-5340411015014699281">http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 5014699281</a><!-- m -->

e no orkut do andré tem as fotos dos lines


Heriberto
 
Heriberto...

Como agora eu tb entrei aqui...quem sabe não chateio a vida de vcs tb...hehehe...

Mas realmente a verdade sobre postar em comunidades e fóruns é pura questão de tempo... Todos os dias ligo o micro cedo aqui em casa e passo horas na frente dele...Primeiro fazendo limpeza de e-mails (haja propaganda), depois vou ler as novidades nas comus do Orkut, depois dos fóruns nacionais e inter que participo, depois verificar se nenhum bom samaritano do senado quis me presentear com alguns trocados e etc e tal...

Aí...como todos sabem...lá se vão 3 ou 4 horas na net... e eu tenho que ir pro meu depósito também...lá tem micro também...mais uma penca de coisas pra ver... Acaba que a gente posta menos nos fóruns e mais nos orkuts... pelo menos assuntos "incríveis" andam aparecendo por lá... e "incríveis" entenda-se por maluquices e absurdos ótimos para animar para escrever...(como o de um software simulador de potência para o PC alimentar a caixa de som)

Um abraço
 
Olá Edu KVG, seja bem vindo ao SomAoVivo.

Gente, só para esclarecer, acho que está havendo um mal-entendido.

O objetivo daqui nunca foi concorrer com o mestre Edu Silva. Primeiro, porque ELE SABE MUITO. E tem o público dele, formado por profissionais QUE TAMBÉM SABEM MUITO. Eu mesmo estou sempre lá, visitando, porque o trabalho que ele faz é maravilhoso mesmo. Pode ser bagunçado, confuso de ler, etc, mas o conteúdo é ótimo.

Mas o Edu vive uma realidade, nós outra.

1) Lá, o pessoal é fera na teoria, muitos engenheiros. Ter registro AES lá é comum, aqui é raridade.

Aqui, muitos cairam de pára-quedas no som porque ninguém queria cuidar disto na igreja.

Resultado: a nossa linguagem tem que ser a mais simples possível, porque temos gente de 15 anos operando som nas igrejas, quando não mais novo ainda.

2) Profissionais investem $$$ porque tem retorno financeiro disto.

Nós? Tiramos leite de pedra. Som = última das prioridades, primeiro tem que reformar o jardim, os armários, etc, etc.

Resultado: lá, discute-se Soundcraft, Yamaha, Mackie, Midas. Aqui, quando alguém consegue sair de Ciclotron e ir para coisa melhor, Aleluia!

3) Profissionais estão trocando informações porque isto ajuda no trabalho deles. Muitos gostam do que fazem, mas muitos estão lá com o intuito profissional apenas.

Nós, bem.... costumo dizer que, se você não AMA VERDADEIRAMENTE o som e o LOUVOR A DEUS, então não está aqui, cuidando de melhorar o som da sua igreja.

4) Lá, o pessoal é fera na Eletrônica.

Aqui, o mais comum é alguém pedir ajuda para encontrar a assistência técnica mais perto da sua casa.

5) E como diz a Bíblia, a nossa luta é espiritual, as hostes malignas. Quer melhor lugar para o Inimigo de nossas almas atacar que o som? Tirou o som, acabou o culto! A mínima falha é uma brecha para que o inimigo encontre a quem tragar. Por outro lado, vai ver se o inimigo tem interesse de atrapalhar o Carnaval!

--------------

Enfim, não são sites concorrentes, mas sim complementares. Mesmo assunto, mas públicos distintos.

Quanto ao layout, cheio de propagandas, etc e tal, é escolha pessoal. Aqui, é paItrocínio mesmo, o SomAoVivo é o filho e meu bolso é o pai. Mas não reclamo: Deus me deu um salário melhor que mereço, e enquanto puder ficar sem cobrar nada, vamos continuar assim.

Um abraço,

Fernando
 
Mas uma coisa é certa, caro Mestre Jedi: o nível das discussões aqui no SaV já melhorou muito, sinal que nosso público está aprendendo e evoluindo.

[]'s
 
David Fernandes disse:
Mas uma coisa é certa, caro Mestre Jedi: o nível das discussões aqui no SaV já melhorou muito, sinal que nosso público está aprendendo e evoluindo.

[]'s

Com certeza David! Já vai se fazer 2 anos que frequento aqui e pude acompanhar essa evolução.
 
Fernando escrevel:

Enfim, não são sites concorrentes, mas sim complementares. Mesmo assunto, mas públicos distintos.

Também tenho lido o audiolist ultimamente, concordo plenamente com o Fernando. Cada um tem o seu foco, acredito que são mais parceiros e não concorrentes, afinal os dois buscam qualidade.

Abç,

Marcelo
 
tenho que admitir que Aqui é minha casa.
E acho muito mais fácil de se entender o que e COMO é exposto determinado conteudo aqui do q no audiolist.
inclusive conheci o somaovivo pelo audio list pelas postagens do dito Mestre jedI ( com todo o respeito), pois elas era muito didaticas. tentava entender mas não conseguia, pois conhecia menos do que sei hj :D :D

Então, o que se vê aqui muito também se vê por lá, mas a didática é muito diferente!!!!
 
Nota 10 Fernando, sua iniciativa é e sempre será louvável!

Quanto a ser filho do seu bolso, tenho certeza que se mencionar qualquer coisa, estamos aqui, e ajudamos! :D
 
a PAZ


Espero que não tenha causado celeuma, A Audio list para mim é como a biblia do som, apenas o que é tratado é como bem disse o Fernando escreveu é tecnico, muito tecnico, então para mim preciso do mais simples, pois lidamos com audio bem elementar, rarissimos de nós aqui trabalhamos com equipamento sofisticados.
Em suma sempro encontro assuntos bem interessante por lá e sempre estou trazendo para cá, pois então voces traduzem e consigo entender uma boa parte...rs.rs.rs.rs.rs.


Heriberto
 
A PAZ


E como não podia deixar passar em branco do trio dos "experts" passando por aqui só está faltando o Luizinho referencia, pois o Walter e o Edu KVG já estão por aqui.


Heriberto
 
Back
Topo