Line Errey.

Edu, seja Bem Vindo ao Som ao Vivo!

É um prazer tê-lo como parte desta família! :wink:

Um abraço e uma boa semana linear pra todos...

Hehehe.

A questão é que nos brasileiros, sem desmerecimento ao nosso povo heróico, retumbante...Temos uma maniazinha muito feia de achar que nossa língua portuguesa é pobre, porque digo isso? Temos o costume de ter sempre algumas palavras na moda e que geralmente vem dos EUA. Outras são até traduzidas, mas a idéia inicial é sempre de fora. Alguns exemplos de americanização linguística globalizada abaixo:

Know How, Turn over, Feedback, cara essas três no mundo dos "Business and Management", você tem que citar pelo menos uma em cada frase que falar, senão vão achar que você é um mané que não sabe de nada.

Outras traduzidas que não podem faltar ao vocabulário de Engenheiros, sejam eles civis, elétricos ou mecânicos: Sustentabilidade, Eficiência Energética, Gestão Verde (seria o caso da diretoria do Palmeiras?), Gestão auto sustentável, Facilities que no meu caso eu chamo de dificilities, Enviromental, Corporate Solutions, etc. E outra tem fazer MBA, MBA é prioridade, não interessa o que você já cursou, todas as outras pós graduações deixaram de existir agora a nova onda é MBA!

Agora depois de toda essa história, no mundo do áudio não é diferente, a palavra do momento é LINE ARRAY, ou seja arranjo linear. Tem que ter um, não importa, inverta a posição das caixas, copie projetos, compre-os no ML, mas não fique sem o seu, foi impressionante a quantidade desses chamados "lines" expostos na Expomusic do ano passado.

Temos que para de comprar tudo que vemos, por isso que nossa política é assim, só porque tem um nome bonitinho é difícil de falar.

Daqui à pouco vai ter até os chamados Line Sarney! :lol:

Jesus Cristo! Deus me defenda!

Abç,

Marcelo
 
Edu KGV Seja bem Vindo ao SAV..........

Muito boa Marcelo......muitos brasileiros são muito maria vai com as outras............
 
Deveriamos colocar um sinal de alerta no íncio desse tópico.

Cuidado material a ser lido poderá causar danos a sua saúde.
Ao ler o material procure permanecer numa posição "fetal" assentado no chão. Assim você evitará possíveis escorregões da cadeira.

Gente eu tive que me segurar, meus filhos acharam que estava ficando doido, eu fiquei rindo sozinho de uma tela sem filme algum! Eles ainda não entenderam!

Valeu e obrigado.
 
Back
Topo