Line vertical JBL CTB 100LA1

Eduardo Santos

New Member
Boa noite pessoal. Primeiro parabenizar idealizadores e moderadores do Fórum, conteúdos muito relevantes e esclarecedores.
Bem não sei se estou postando no lugar certo desde pesso desculpa se não estiver.
Mas em fim, depois de anos consegui estartar o projeto do som de nossa igreja contratamos uma empresa à qual nos indicou um sistema que pra mim é novo e não achei aqui no fórum que é a linha CTB da JBL. O Line indicado foi o 100LA1 Com 16 autos falantes de 2” 325wts rms dois desses empurrado por um amplificador crown xls 2502, aliados a dois subs de 600wts. Mas mesa uiR24 Soundcraft. Não achei nada de relevante na internet sobre esse sistema se alguém conhecer e puder me ajudar serei grato.
 
Olá, seja bem vindo!

sobre o sistema CTB, não encontra muita informação pois não agradou tanto quanto outros produtos, e para não falar mal, melhor não falar! (particularmente não gosto desse sistema, acho muito caro pro resultado que se tem.... e o timbre não me agrada em nada!)
 
Olá, seja bem vindo!

sobre o sistema CTB, não encontra muita informação pois não agradou tanto quanto outros produtos, e para não falar mal, melhor não falar! (particularmente não gosto desse sistema, acho muito caro pro resultado que se tem.... e o timbre não me agrada em nada!)

Que outros produtos seriam esses ?
 
Produtos que o pessoal menciona.... tem vários...

Se quiser indicação, me fale os valores que pretende investir.....
 
NXL24a da RCF ou CLA406a da FBT.... vai de boa qq uma das 2 opções, e infinitamente melhor que a JBL....
 
Back
Topo