Linha Art 3 vs Art 7

Jorge Gean

New Member
Olá pessoal, como vão ?

Sou novo aqui no blog rs. Trabalho como DJ há algum tempinho e estou montando um som novo para atender cerca de 200 pessoas em local fechado.
A marca RCF é a que mais me chamou atenção, tanto pelo qualidade de som quanto ao custo x beneficio

Para acompanhar as caixas usaria sub's de 15" da ANTERA modelo lf100ax (questão de transporte e peso).

Não sei a diferença entre a linha Art 3... e Art 7.. o que vocês me indicariam para acompanhar com os subs.

Abraço!
 
Não sei a diferença entre a linha Art 3... e Art 7.. o que vocês me indicariam para acompanhar com os subs.

Linha 300 - menos potência, preços mais em conta, ótima qualidade

Linha 700 - mais potência, melhor processamento de sinal, preço mais salgado, ótima qualidade

Ambas as linhas engolem o Sub Antera com facilidade, se tiver condições, vá de 700, caso não consiga também estará bem atendido com a linha 300
 
Linha 300 - menos potência, preços mais em conta, ótima qualidade

Linha 700 - mais potência, melhor processamento de sinal, preço mais salgado, ótima qualidade

Ambas as linhas engolem o Sub Antera com facilidade, se tiver condições, vá de 700, caso não consiga também estará bem atendido com a linha 300
Opa, obrigado pela resposta!! A diferença de preço varia entre $1000,00. Já que a linha 300 atende bem , bom que economizo.
 
@Jorge Gean;

Seja bem vindo ao SAV! Recomendo que pesquise bastante no fórum para se familiarizar com os relatos abundantes que temos a respeito de vários modelos e séries da RCF.