Linha Econômica FBT - CAIXA KEMPTON GT-12A

wleoguitar

Member
Pessoal, encontrei essa caixa na expomusic 2013, o representante me disse que era Italiana e feita com componentes FBT, fiquei interessado...

Segue algumas especificações que consegui em um site:

[attachment=0]

CAIXA AMPL. KEMPTON GT-12A 230V 2V 12" 200+50
Tipo de Sistema: 2 vias Dispersão: 80 ° H x 50 ° V Componentes: FBT 12 "woofer LF, 1.4" Proteção de driver HF: Kempton circuito Proteção Passiva Resposta de Freqüência: 50 Hz - 20 kHz Entradas: -4 tomada de entrada Speakon NL Resposta de Freqüência: 50 Hz - 20 kHz Entradas: -4 tomada de entrada Speakon NL Potência de saída: 125W RMS, 500 w Peak poder de manipulação Frequência Atividade de Crossover: 2 kHz Amplificador recomendada: 250W RMS Caixa Material: Polipropileno Sensibilidade: 97dB @ 1 watt, Dimensões: 15.35 "wx 24,80" hx 13,78 "d Máximo SPL: 121dB Peso Líquido: £ 30,86

O melhor, o preço: R$1300,00 à R$1400,00

O cara ligou a bichinha pra eu ouvir, mais na expo já viu, não da pra avaliar direito tem muito barulho...rs

Alguém conhece?
 

Attachments

  • Caixas Kempton.jpg
    14 KB · Visitas: 384
Já ouvi essa caixas também, não gostei muito do timbre e não entregam spl suficiente para minhas utilizações. ..

O preço está razoável, o atende a sua expectativa, va fundo!rs
 
Ahh, neste mesmo estande "HPL" os caras também vendem FBT, não sei se é verdade ou se o cara estava enganado, (ele não passou o preço final) mas disse que consegue vender as Promaxx 14 por 2,800, se for isso mesmo ta barato demais...

Se alguém quiser tenho o contato dele, só não sei se pode passar aqui no SAV...
 
passe o contato dele aqui no forum.

o cara estava certo se for uma promaxx 14 passiva.
FBT promaxx 14 R$2.888,00

agora se ele passou preço de uma promaxx 14A ativa, estava enganado.
FBT promaxx 14a R$4.450,00
 
Sei que passei neste stand da HPL querendo escutar a tao falada mitus e vertus e os sub, fui la e ninguem deu atenção. Virei as costas e nem passei mais la.
 
gugasom disse:
o cara estava certo se for uma promaxx 14 passiva.
FBT promaxx 14 R$2.888,00

agora se ele passou preço de uma promaxx 14A ativa, estava enganado.
FBT promaxx 14a R$4.450,00
Quem tá vendendo?
 
tonreb disse:
O atendimento posse ter sido ruim, pelo menos à vc, mas o produto é muito bom (fbt).

Nao falei que as caixas sao ruins Everton, pelo contrario sao otimas caixas, so gostaria de ter escutado elas, mas ninguem se quer levantou da cadeira para atender.
 
Back
Topo