Loja de instrumentos RJ

Pessoal

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar com lojas de confiança no RJ.

Gostaria que fossem lojas fisicas mesmo pra que eu possa ir lá testar os instrumentos.

É que como disse em outro topico estou querendo comprar um violão Cort, mas queria testar e pesquisar um preço legal, achei na Disconildo por R$1.050, mas nos outros foruns o pessoal disse que comprou por R$850, então estou pesquisando e queria uma ajudinha de vocês.

Abração.
 
Fala rafael tudo na paz cara não seiu aonde vc mora mais em Duque de Caxias existe um corredor dó de loja de instrumentos, bom de se comprar tem que ir com tempo para pesquisar. se eu não me engano no centro também tem umas lojas boas de se comprar.
 
no Rio, no centro onde localizam um maior número de lojas. principalmente na rua carioca.

tem a showpoint lá (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/index.cfm">http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/index.cfm</a><!-- m -->)
musical carioca
casa oliveira
casa goes
guitarra de prata
etc
 
Valeu Galera

danielp disse:
Fala rafael tudo na paz cara não seiu aonde vc mora mais em Duque de Caxias existe um corredor dó de loja de instrumentos, bom de se comprar tem que ir com tempo para pesquisar. se eu não me engano no centro também tem umas lojas boas de se comprar.

Você sabe o nome da rua?

Abração

Valeu galera
 
Olá Raphael,

Os melhores lugares para se comprar instrumentos no Rio são:

Rua da Carioca (Centro do Rio)
Rua da Constituição (Centro do Rio)
E - o melhor lugar na minha opinião - na Galeria do Centro de Caxias.


Rafael Gustavo disse:
danielp disse:
Fala rafael tudo na paz cara não seiu aonde vc mora mais em Duque de Caxias existe um corredor dó de loja de instrumentos, bom de se comprar tem que ir com tempo para pesquisar. se eu não me engano no centro também tem umas lojas boas de se comprar.

Você sabe o nome da rua?


Valeu galera


É impossível não achar. Todo mundo sabe que onde é a galeria onde vende instrumentos musicais em Caxias.
De qualquer forma fica no Centro, no terminal rodoviário.
Lá tem também a Mega Disconildo, mas essa fica do lado de fora da galeria. Logo ao lado.

Realmente é bom ir com tempo, pois aquilo é uma loucura pra quem gosta de música. Aos sábados fecha por volta das 17:00 hs.
 
Back
Topo