Loja FAMASOM

Olá Pessoal,

Procurando alguns produtos pelo ML me deparo com um certo vendedor chamado FAMASOM do Paraná.

Bem, logo após procurei e eles possuem site na internet com produtos a venda http://www.famasom.com.br.

Digamos pela localização geográfica e pelo tipo de site, podemos deduzir a procedência dos equipamentos por ela vendidos, além da confiabilidade na venda/entrega do produto. A loja não tem endereço fisico somente um televendas, o que aumenta ainda mais minha desconfiança.

Contudo, o que me chamou a atenção é que eles tem equipamentos de marcas MUITO específicas e de GRANDE RENOME/QUALIDADE (Exemplos: Vendem somente mesas Allen & Heath, Mackie e Presonus / Caixas Db Technologies / Microfones MXL, Neummann e Senheiser /Processadores TC Electronics/ etc)

Então pessoal o que acham? Conhecem? Já compraram.

Aguardo comentários

Grande abraço a todos!
 
Olá Pedro.

É sempre interessante ter representantes de lojas aqui pelo fórum. A pode ter certeza que a presença de vocês por aqui vai trazer grande visibilidade a loja e o pessoal vai comprando e recomendando. Não comprei ainda com vocês, mas quem sabe dia desses isso não aconteça.

Obrigado pelo contato.
 
Comprei um fone AKG K77. Chegou rápido e fui bem atendido pelo vendedor. Pelo atendimento, produto e preço eu recomendo a loja.
 
Saudações,

Fiz duas compras com a Famasom, em ocasiões diferentes, e fui muito bem atendido, tendo recebido os produtos originais com nota fiscal eletrônica e com envio super rápido. Além de ter sido muito bem atendido pelo telefone e pelos emails.

Atualmente não sei como estão os serviços dessa loja, mas acho que isso deve ser investigado a fundo para que tudo fique esclarecido.

O pessoal da Famasom poderia se manifestar aqui no SAV para resolver essa situação. É imprescindível que ambas as partes se manifestem, inclusive enviarei um email para a loja para informar sobre esse tópico.
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Maicon937, seria importante você postar fotos do microfone e também da nota fiscal ou recibo com o nome da loja, porque se for mesmo assim, podemos evitar que outras pessoas sofram o mesmo problema. E claro que se a loja for séria, eles vão se manifestar aqui para averiguar sua reclamação e trocar o microfone por um original ou devolver seu dinheiro...


Concordo plenamente.
 
oseiasgsousa disse:
Pr Wagner Pacheco disse:
Maicon937, seria importante você postar fotos do microfone e também da nota fiscal ou recibo com o nome da loja, porque se for mesmo assim, podemos evitar que outras pessoas sofram o mesmo problema. E claro que se a loja for séria, eles vão se manifestar aqui para averiguar sua reclamação e trocar o microfone por um original ou devolver seu dinheiro...


Concordo plenamente.

Alem disso vale lembrar que a partir de agora todos os "lojinhas" OBRIGATORIAMENTE devem informar seu endereco fisico.Caso contrario podem ser punidos conforme Decreto Presidencial 7.962..Isso vale para todo tipo de "comercio virtual".
Na forma atual o site em questão nao pode ser considerado adequadamente enquadrado .E assim com 99% dos vendedores do ML .

Abrcs,
andry110
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Maicon937, seria importante você postar fotos do microfone e também da nota fiscal ou recibo com o nome da loja, porque se for mesmo assim, podemos evitar que outras pessoas sofram o mesmo problema. E claro que se a loja for séria, eles vão se manifestar aqui para averiguar sua reclamação e trocar o microfone por um original ou devolver seu dinheiro...

Concordo,
quero ver a loja agora se manifestar...


Eu Comprei 5 fones AKG, entregaram no prazo e os produtos são originais. Mas sobre o nosso amigo que saiu revoltado, seria uma ótima hora para a loja se manifestar e ganhar os clientes do SAV.
 
Antes de emitir juízo sobre a loja, seria interessante que o "Maicon937" mostrasse para nós o produto falsificado que recebeu.
 
carlosecg disse:
Antes de emitir juízo sobre a loja, seria interessante que o "Maicon937" mostrasse para nós o produto falsificado que recebeu.

Concordo com você Cadú!

Quando abri este tópico foi pq não encontrei informações suficientes para compra nesta loja, mas em momento algum também descredenciei a mesma.

Acho válido como revisão das novas regras do forum que, um item que trate de "denúncias" seja contra membros, lojas ou outrem, seja devidamente "comprovado".

Acusações sem procedência podem prejudicar pessoas seja fisicas ou jurídicas e denegrir a imagem do SAV.
 
leandroadesouza disse:
carlosecg disse:
Antes de emitir juízo sobre a loja, seria interessante que o "Maicon937" mostrasse para nós o produto falsificado que recebeu.
Concordo com você Cadú!
Acho válido como revisão das novas regras do forum que, um item que trate de "denúncias" seja contra membros, lojas ou outrem, seja devidamente "comprovado".
Acusações sem procedência podem prejudicar pessoas seja fisicas ou jurídicas e denegrir a imagem do SAV.

acho válido...
realmente não há shure no site deles...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.famasom.com.br/microfones-ct-4-304884.htm">http://www.famasom.com.br/microfones-ct-4-304884.htm</a><!-- m -->
 
leandroadesouza disse:
Acusações sem procedência podem prejudicar pessoas seja fisicas ou jurídicas e denegrir a imagem do SAV.
Ainda no aguardo das imagens. Caso contrário teremos que excluir a mensagem...
 
carlosecg disse:
leandroadesouza disse:
Acusações sem procedência podem prejudicar pessoas seja fisicas ou jurídicas e denegrir a imagem do SAV.

Ainda no aguardo das imagens. Caso contrário teremos que excluir a mensagem...

Kadú,

E sobre a possibilidade de colocar isso como regra ao forúm?

Acho que para acusações não poderia nem mesmo haver tempo de espera para imputar provas!

Equipe FAMASOM disse:
A Famasom:

>> FamaSom - Pro Áudio & Dj
>> (44) 3046.4113 / 3301.9541
>> Avenida São Paulo, 2691 - térreo, 87005-040
>> Zona 01 - Maringá-Pr

Loja FAMASOM,

Seja bem vinda ao fórum!

Vocês teriam CNPJ e Razão social para informar ao fórum.

Sobre a linha DB Technologies de vocês....A mesma é importação própria da FAMASOM ou vocês representam a marca? Se sim quais outras marcas também representam?
 
Famasom uma pergunta, sem querer ser indiscreto, mas vi um akg99 com vcs por 139 a vista, muito barato a vista de outras lojas que vendem ate por 300 reais esse fone. É mesmo original ? Vem com nf e tudo ? Abç
 
Famasom, gostaria de perguntar.
Pq o preços das mesas de som deram uma aumentada consideravel?
Ex: Allen & Heath ZED 428 estava quase 5.000, agora está 7.800

tem um pq isso?

Abraços
 
Seria muito legal se todas as lojas sempre tivesse alguém nos fóruns para nos responder ..

Obrigado a FAMASOM pelas resposta só aumentando a sua Credibilidade .

Forte abraço...
 
Bom eu comprei um akg 99 com a famasom, semana que vem deve chegar, ai posto minhas impressões. O atendimento foi exemplar, me retiraram as duvidas no chat online muito rapidamente e enviam por email o dialogo que foi realizado no chat. Parece mesmo uma loja bem confiável.

Chegar o fone deixo minhas impressões. Eu só fiquei meio receoso porque o fone tava bem barato com eles.

Abç
 
Se o fone está barato, imagina essa 01v96i de R$16.387 por apenas R$14.748, com prazo de envio de até 15 dias após o pagamento, vai entender né!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.famasom.com.br/mesa-de-som-digital-yamaha-01v96i-pr-3967-304884.htm">http://www.famasom.com.br/mesa-de-som-d ... 304884.htm</a><!-- m -->
 
R.Dassaev disse:
Bom eu comprei um akg 99 com a famasom, semana que vem deve chegar, ai posto minhas impressões. O atendimento foi exemplar, me retiraram as duvidas no chat online muito rapidamente e enviam por email o dialogo que foi realizado no chat. Parece mesmo uma loja bem confiável.

Chegar o fone deixo minhas impressões. Eu só fiquei meio receoso porque o fone tava bem barato com eles.

Abç

Compramos 4 fones que também devem chegar semana que vem, da mesma forma que o amigo, fui muito bem atendido via chat, a resposta deles é super rápda.
Dando tudo certo e os produtos sendo de qualidade, faremos novas compras.
assim que o material chegar posto as fotos.
 
Back
Topo