Loja online na Europa...

Não esqueça de ir postando os resultados.
Também me interesso muito por vários produtos de lá.
Quero saber o tempo de envio e a taxação quando chegar nos Correios.
 
n.gif

623,10 compensa
 
Bom vi um Shure SHURE PGX24E/PG58 R1

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.thomann.de/intl/shure_pgx24epg58.htm">http://www.thomann.de/intl/shure_pgx24epg58.htm</a><!-- m -->

por 714,96 com frete + 60%= 1.143,93. Será que tem mais algum imposto? O que vocês acham?
 
NÃO TEM VANTAGEM NENHUMA EM COMPRAR NESSA LOJA, PELO MENOS NA QUESTÃO PREÇO!
AQUI ESTÁ ATÉ MAIS BARATO E AINDA POSSO PAGAR EM VEZES AO PASSO QUE LÁ É A MOEDA É OUTRA E FICO A MERCÊ DO CÂMBIO;
FORA A GARANTIA...
 
Jedi, o pensamento do Israel faz sentido para a maioria dos produtos.
Se for somar os impostos, o tempo de espera, a variação do câmbio, possíveis greves que atrasariam tudo (correios, alfândega, polícia federal, etc), entre outros, acaba não compensando.
Comprando no Brasil paga-se um pouco a mais, é verdade, mas há opções de parcelamentos, e o principal, você sai com o produto embaixo do braço, com garantia e possibilidade de troca na loja, no caso de defeitos.

Valeria a pena arriscar para os produtos que estão ESTUPIDAMENTE baratos, como os amplificadores de instrumento e microfones.
 
gabriel_equalize disse:
Lá na igreja tem um Vox de 50w. Eu sinceramente acho muito pouco. Quando tem evento para jovens, ele trabalha no talo.
Em compensação, o Fender FM212R da locação, de 100w, nunca foi levantado mais do que 60%...

Desculpem a intromissão, tanto vox como fender são excelentes amplis, cada um com suas características. Tudo depende do ponto de vista, eu
particularmente, opinaria por um ampli valvulado mesmo de menor potência, com um bom mic resolve-se esse problema. A timbragem de um
valvulado é tão mais cristalino que um transistorizado, a pegada é outra, mais ainda, quando tratando-se de som Clean. Ou pelo menos um
ampli Híbrido, também bem interessante...

Mais além de potência, transistorizado ou valvulado, o que realmente faz a diferença é a pecinha que fica atrás da guitarra!

Se não quiser nenhum dos dois, aceito doações ! haha ... Abração
 
gabriel_equalize disse:
... Valeria a pena arriscar para os produtos que estão ESTUPIDAMENTE baratos, como os amplificadores de instrumento e microfones.

Eu perguntei se ele era lojista, por que ele postou em caixa alta, chutando na canela....
mas é claro que pra trazer algum produto de tão longe, e esperar tanto tempo pra chegar tem que valer muito a pena, por exemplo o caso do Vox AC30 que postei que mesmo que inclua mais 100% ainda é mais barato do que um usado no ML.....
 
JuniorMello disse:
Desculpem a intromissão, tanto vox como fender são excelentes amplis, cada um com suas características. Tudo depende do ponto de vista, eu particularmente, opinaria por um ampli valvulado mesmo de menor potência, com um bom mic resolve-se esse problema

Eu até cogitei um AC15, mas ai acho que é muito pouco....
Tem um guitarrista na igreja que comprou um Marshall que não lembro o modelo agora, que chega a ser chato de timbrar, por que fica muito alto o som, mesmo com o volume em 20%....
 
Acho que sempre vai ser taxado, pois a entrega é via transportado DHL e não via correios ... acho que se fosse via correios ainda tinha alguma chance de passar, mas sendo via DHL não tem jeito de escapar, tem pagar os belos impostos
 
Back
Topo