loja virtual

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=4477">viewtopic.php?f=31&t=4477</a><!-- l -->
 
Felipe, como vc é do RJ, procure a <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.casesound.com/">http://www.casesound.com/</a><!-- m -->, (21) 3424-4868, Leonardo ou Marcelo, já fiz 2 cases com eles, muito boas, recomendo.
 
Acredito que o que ele está querendo, é comprar as ferragens para construir o seu próprio case. Aquí em BH tem a SPECTRUS, mas quando fui lá não encontrei os perfis que queria. E também não os achei em outro lugar.
 
Como já foi discutido aqui no fórum, construir um case em casa, além de dar um grande trabalho, com o risco de ficar ruim, sai o preço de comprar um pronto.
Sem contar que os fabricantes experientes deixam espaço de passa-cabo, ventilação, entre outros, que normalmente não nos atentamos nos projetos caseiros.
 
Discordo de você parcialmente, Gabriel. Um case pequeno é possível sim de fazer em casa, desde que tenha as ferramentas e materiais à disposição. Este último, foi o que me impediu de fazer o meu case, pois aqui não encontrei todas as peças que queria, não compensava importa-las de outro estado. Outra coisa, aquí em BH um case para uma pedaleira GT10 da Boss, fica em torno de R$ 300,00 e com a qualidade que julgo ser inferior ao que pretendia fazer que ficaria no máximo R$ 90,00 todos os materiais.

Agora, concordo com você se fôr um case mais complexo, com bandejas telescópicas, ventilação forçada, estruturas mais pesadas para periféricos, etc.

Fiz orçamentos em São Paulo e o case é beeemmmmm mais barato, só não tenho a referência da qualidade dos mesmos.
 
Bom, aqui no RJ, tem a Metal Case, que fornece itens para montagens de case:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.metalcase.com.br/som10/metalcase/">http://www.metalcase.com.br/som10/metalcase/</a><!-- m -->

Mas eu mando fazer as minhas cases aqui no RJ com a Case Sound. Já fiz 2 e tem muito boa qualidade.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.casesound.com/">http://www.casesound.com/</a><!-- m -->
 
Back
Topo