Lojas para comprar microfones sem fio no Rio de Janeiro.

JoãoJr

New Member
Boa noite pessoal do SAV.

Tenho um amigo que está no Rio de Janeiro, em São João de Miriti e voltará nesta terça-feira.
Gostaria de saber se vocês conhecem alguma loja que venda microfones sem fio do tipo headset nessa região.

Grato, João.
 
Caxias→disconildo
Centro→nova disconildo→showpoint...

Para ir ao centro ele pode pegar o metro na pavuna e saltar na central...
 
E vou te avisando que geralmente vale mais a pena pesquisar nas lojas de confiança e comprar pela internet. Inclusive nestas citadas acima, os preços on line costumam ser mais atraentes.

Abraços,
 
edlopessilva disse:
E vou te avisando que geralmente vale mais a pena pesquisar nas lojas de confiança e comprar pela internet. Inclusive nestas citadas acima, os preços on line costumam ser mais atraentes.

Abraços,

O problema de comprar pela net é o frete se ele tem alguém pra comprar pessoalmente é melhor.

Deluna disse:
Centro→nova disconildo→showpoint...

Para ir ao centro ele pode pegar o metro na pavuna e saltar na central...

Para a nova Disconildo é melhor saltar na estação pres. vargas e para a showpoint na estação Carioca.
 
Obrigado pelas respostas vou falar pro meu amigo ir lá dá uma olhada.

edlopessilva disse:
E vou te avisando que geralmente vale mais a pena pesquisar nas lojas de confiança e comprar pela internet. Inclusive nestas citadas acima, os preços on line costumam ser mais atraentes.

Abraços,

Quais seriam essas lojas de confiança?
 
Obrigado pelas dicas.

Falei com meu irmão e ele disse que foi comprado um Staner SW-481 com headset SHT-3C.

O que vocês tem a dizer sobre esse microfone?
 
Back
Topo