Lojas Web de Confiança

Boa tarde caros,

De fato, a 4VIAS me mostrou ser uma empresa no mínimo empenhada em atendimento e logística.
Um bom tempo atrás, comprei uma régua Pentacústica PSG5 pelo site. Contudo, antes de efetivar a compra, fiz contato via e-mail para tirar algumas dúvidas e todos foram muito bem respondidos em no máximo 24h (isso quando não eram no mesmo dia). Quando efetivei a compra, tive um problema de logística por parte do correio, que extraviou ao menos duas vezes a mercadoria. Após alguns contatos com a 4VIAS (um suporte muito bom) e o possível cancelamento da negociação (por conta da falha dos Correios), recebi o produto em casa via moto-boy da empresa e de brinde uma camiseta.

Isso, sem contar o bom preço e a variedade dos produtos Pentacústica; preço bem menor do que pela própria Pentacústica.

Grande abraço.
 
Ola 4VIAS_AUDIO,

De quem é o projeto dos lines/caixas que vocês comercializam?
Não poderiam divulgar mais detalhes como sensibilidade, SPL, etc..
 
4VIAS,

Isso, sem contar o bom preço e a variedade dos produtos Pentacústica; preço bem menor do que pela própria Pentacústica.

Nós vendemos direto para o cliente final, o mesmo produto que vendemos para outras lojas, e elas acrescentam 40% no valor e revendem, isso explica porque muitas vezes nosso preço é bem menor que o de outras lojas.

Fiquei intrigado em saber como vocês conseguem um preço menor que o próprio fabricante?
 
Sel, não vou responder pela 4Vias, mas já ví fabricantes utilizarem esta prática. Alguns fabricantes teriam condições de oferecer um preço melhor, mas não o fazem para não interferirem nas vendas de seus parceiros comerciais. É como se fosse um acordo comercial. O fabricante que não seguir essa prática, está sujeito a perder todas as suas revendas e parceiros comerciais.
 
Muito bom, sempre pergunto porque muitas empresas investem milhôes em publicidade? Não seria mais interessante ter realmente um bom preço?
Aprendí que a melhor propaganda é a indicação (ou boca a boca, como diz alguns), e se você tem um preço bom com um atendimento adequado + produto de qualidade nem é preciso gastar tanto em publicidades.
 
Alguém Já Comprou Via Net Nesta Loja? é De Confiança? Qual Sua Opinião Final?
Revenda: Musical Teodoro, Rua Teodoro Sampaio, 727 - CEP 05405-050 Pinheiros - São Paulo - SP .

http://www.musicalteodoro.com.br/audio/1-02
 
Back
Topo